Notas da Autora:
Capítulo betado por: MaviHyuu
[...]
Hinata Hyuuga
Já fazia dois dias em que eu estava caminhando com os membros da Akatsuki, nesses dias eu percebi que Konan é muito séria e astuta, além de linda, ela possui cabelos azulados e olhos cor âmbar, é alta e possui um corpo curvilíneo, muito bonito também. Mas não se deixe enganar Konan pode até ter um rostinho de boneca, mas é extremamente forte e inteligente.
Já Deidara é um rapaz de curta paciência, mas no fundo sei que ele é um bom homem, Deidara possui cabelos dourados e olhos azuis, ele é muito musculoso e pelo que percebi adora arte, principalmente as que envolvem argila, ele é muito simpático e bonito também.
Caminhamos por dois dias inteiros só parando para comer e dormir durante à noite, não conversamos muito, pois estávamos mais preocupados em não chamar atenção. Assim que chegamos, pude reparar que estávamos em um esconderijo subterrâneo onde haviam várias portas.
Até que enfim, não aguentava mais caminhar! - disse Deidara abrindo uma porta que supus ser o quarto dele.
Konan me levou ao seu quarto e ela foi para o escritório de Pain - estávamos sendo colegas de quarto até o momento da minha anunciação - tomei banho e fiz minhas restantes higienes, vesti um vestido soltinho que Konan separou para mim, ele era preto de alcinhas e ficava abaixo do meu joelho, me olhei no espelho, e por um instante me achei bonita, mas o meu momento foi interrompido por batidas na porta.
Toc, Toc, Toc - abri a porta e vi que era Konan com uma tigela em suas mãos.
Nossa, você ficou tão fofinha com esse vestido - disse ela apertando uma de minhas bochechas com a mão livre.Obrigada - disse com um sorriso tímido em meus lábios.
Peguei para você - disse Konan me entregando a tigela com algumas frutas.
Muito obrigada, eu realmente estava com fome - falei começando a comer uma maçã.
Eu vou tomar banho, enquanto isso coma, pois hoje Pain irá te apresentar para todos. - disse a mais velha entrando no banheiro.
Após alguns minutos Konan sai do banho já vestida e como eu havia terminado minha pequena refeição nós saímos do quarto indo em direção ao fim do corredor. Paramos em frente a uma porta que continha uma plaquinha escrito "Reuniões", Konan bate na porta e recebe um entre como resposta, ela olha para mim, segura minha mão e diz:
Eles não são muito amigáveis, portanto não se assuste - disse abrindo a porta com a mão livre.
Konan entrou e eu fui atrás dela, quando entrei reparei que era uma grande sala com uma mesa enorme de madeira e várias cadeiras a maioria estava ocupada, na ponta da mesa havia uma espécie de trono e sentado lá havia um homem de cabelos alaranjados e vários piercings pelo rosto, esse rapaz - até então desconhecido - se aproxima, me encara de cima a baixo e se vira para o restante das pessoas que estão sentadas.
Chamei todos vocês aqui por um motivo, esta aqui é a nova membro da Akatsuki - fala Pain e em seguida senta-se em seu "trono". Konan também senta-se em uma cadeira vazia dentre a mesa, deixando-me em pé.
Após um longo e torturante minuto de silêncio onde todos me analisavam de cima a baixo Kakuzu foi o primeiro a se pronunciar.
Uma criança, sério? - riu com escárnio.
Apresente-se. - disse Pain dirigindo o olhar para mim ignorando totalmente a fala de Kakuzu.
O-olá, me chamo Hinata Hyuuga, e sou uma r-renegada da Vila da Folha. - tentei me pronunciar de forma mais coerente possível, mas com toda atenção voltada para mim torna-se muito difícil. Afinal, não é todo dia em que vários assassinos te olham com desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hinata na Akatsuki
Randomcansada de ser inútil para os outros ela decide se tornar forte por mérito próprio se uniu a Orochimaru em busca de poder não contava que com toda sua força viraria o novo alvo da Akatsuki não para captura-la mais sim para se unir a eles recusar...