Hyuuga Hinata:
Logo após a minha oficialização como nova membro da Akatsuki eu fui vítima de alguns olhares duvidosos e até alguns maliciosos, tentei não ligar muito, mas… ainda assim fiquei um pouco receosa. Tirando estes pequenos detalhes quase todos me aceitaram com muita alegria e até um pouco de carinho, coisa que realmente me surpreendeu, acabei percebendo que alguns me veem como uma irmãzinha mais nova, me sinto envergonhada quanto a isso, mas é reconfortante.
Konan cuida de mim como a mãe que eu nunca tive e, sou muito grata por isso, ela é incrível. Nós estamos dividindo um quarto - não por falta de outros, mas, sim porquê me sinto muito solitária e acuada quando estou sozinha -, Konan acabou percebendo que sou muito tímida e está tentando me ajudar quanto a isso, tanto que me deixa ficar no seu próprio quarto para não me sentir desconfortável. Durante o dia eu fico a maior parte do tempo com ela, mas às vezes ela têm algumas reuniões da qual eu não posso participar com o restante da equipe, em momentos como esse eu costumo cuidar do pequeno jardim que eu mesma criei ou então ler na pequena biblioteca que o esconderijo possui, às vezes eu também treino sozinha ou com outros membros. Até os dias atuais eu não explorei todo o esconderijo, ele é muito grande e também muito escuro, coisa que me faz ficar perdida às vezes… Deidara disse que algum dia vai me mostrar todo o esconderijo e eu estou a seu aguardo para um dia explorar-mos tudo isso.
Durante esses dias eu percebi que mesmo conhecidos e tendo a fama de assassinos cruéis cada um tem a sua versão na história, nem sempre eles foram os vilões e me questiono se mesmo nos tempos atuais eles realmente são os malvados da história, afinal, eles são somente crianças que foram machucadas e cruelmente maltratadas, e que agora buscam por sobreviver neste mundo cruel, mesmo que de maneira considerada errada. O que me faz pensar que se uma história for sempre narrada pelo mocinho o vilão sempre será o errado, o malvado, mas se pararmos para pensar um pouco, o vilão é somente alguém que foi mal visto, mal interpretado.
Durante a minha estadia no esconderijo da Akatsuki, o qual fora 2 semanas, eu conheci um pouquinho da trajetória de cada um. E confesso, me senti mal… Eles não mereciam tanto sofrimento, eram só crianças, crianças confusas. Não pude evitar de sentir saudades de casa, do Neji-sama, da Hana-chan e até um pouquinho do Otou-san… me senti um pouco mimada perante a todos estes membros fortes, eles passaram por tanta coisa e eu…
Bom, havia alguns dias em que comecei a treinar com Itachi-san, a mando de Konan, e sinceramente, eu me sinto confortável na presença de Itachi, ele não é tão amedrontador quanto parece, eu até o chamaria de irmão mais velho, ele cuida de mim como ninguém nunca cuidou e é um ótimo sensei, ele não me maltrata como o Otou-san fazia...
Agora, terminei o treinamento junto ao Itachi-san, eu gosto muito de sua companhia, ele é calmo e gentil, sua tranquilidade me acalma e me deixa à vontade para falar sobre qualquer assunto junto a ele. Como agora que estávamos sentados no chão perto do tatame. Eu estava pensando em desabafar, sinto que meus motivos são fúteis perto dos grandes e mirabolantes planos da Akatsuki.
Beba água, garota, se continuar assim vai se desidratar - diz me estendendo uma garrafa com o líquido dentro.
O-obrigada, o treino encerra por aqui? - lhe devolvo a garrafinha e seguro a mão que este estendia para me ajudar a levantar.
Mesmo que você esteja em um nível acima de muitos, sim, é apenas uma adolescente que precisa de descanso como todos os outros.
V-você cuida de mim, como se eu fosse alguém de sua família… - deixei a frase no ar - Nem sei como agradecer por tudo isso, me sinto envergonhada, desculpe.
Apenas me deixe ser seu irmão mais velho, já está de bom tamanho. - disse acariciando meus longos cabelos.
Começamos a andar por entre os corredores do esconderijo até chegarmos em uma grande porta que dava acesso a cozinha. Não precisávamos de palavras para saber que daqui para frente faremos o almoço para nós e o resto da equipe que só chegará mais tarde, pois quase todos estão em missão. Sinto minha cabeça doer só de imaginar os gritos de Tobi, Hidan e Deidara, aqueles ali não calam a boca por nenhum minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hinata na Akatsuki
Randomcansada de ser inútil para os outros ela decide se tornar forte por mérito próprio se uniu a Orochimaru em busca de poder não contava que com toda sua força viraria o novo alvo da Akatsuki não para captura-la mais sim para se unir a eles recusar...