cicatrizes

378 32 4
                                    

Hinata já estava acostumada com o local que agora morava, não podia dizer que se dava bem com todos os membros pois isso seria mentira, ou dizer que não sentia saudades de sua antiga casa. Longe dela estar reclamando, pelo contrário. Amava o carinho de Itachi e Konan, e nem negaria que a companhia de Tobi era ótima e lhe proporciona momentos como esse em que se encontravam:

Aquelas enormes e empoeiradas prateleiras de livros precisavam de uma bela limpeza, ou se tornariam uma nova moradia de milhares de aranhas e outros bichinhos peçonhentos que seriam indesejáveis.

E quem melhor, do que, o carinha mais animado entre os membros e literalmente o único que tinha tempo para lhe ajudar no momento?

Com ajuda de um banquinho, limpava a parte de cima enquanto Tobi limpava as de baixo. Em um momento de descuido, deixou um dos grossos livros caírem de suas mãos indo em direção a cabeça do que estava alguns centímetros abaixo de si. Estava pronta para se desculpar quando notou a face assustada de Tobi.

Percebendo que a sua máscara havia caído, Hinata não pôde deixar de notar o quanto aquele rosto, mesmo coberto de cicatrizes, era belo.

- Não precisa se assustar, é comum ter cicatrizes - diz a garota tentando levar uma de suas mãos para o rosto do outro, sendo impedida pelo mesmo.

-Não acho. Palavras bonitas não apagariam o peso de um passado sombrio.

-Não posso dizer que mudaria algo, como mesmo disse "palavras bonitas não iriam apagar nenhum peso" e realmente não vão, o problema está em você ficar remoendo tudo e não conseguir tirar algum proveito da situação - diz a hyuuga.

-Sabe garota, esse mundo é tão cruel, tão imundo. Não se deixe levar por qualquer um, agora não entenderia, mas tem alguém que ama, não é mesmo? - disse arrumando sua máscara querendo sair do assunto.

-Eu o amava… agora, isso não faz muita diferença e não tente fugir desse assunto!

-Não é fugir do assunto, essa vida de merda que vivo é consequência de amar muito e não se importar comigo mesmo. Se eu não os amasse o suficiente, muita coisa seria diferente, talvez você nem estaria aqui, eu poderia ter mudado tudo se eu não a amasse - diz pegando a mão da garota.

-Agora escute, esse mundo te machucará e te partirá ao meio, te rasgará, porém, um dia, você irá encontrar alguém que vai amar com todo seu coração, não o deixe ir embora não seja tola como eu… mantenha seu coração puro com ele, isso é algo que nunca poderá ser trocado. Não busque o caminho da vingança, me promete de dedinho? - disse mostrando seu dedinho para a outra, que logo entrelaçou os dedos.

-Prometo! - promessas de dedinhos nunca devem ser quebradas.

***

Em Konoha, as pessoas seguiam com sua vida normalmente. Após cancelarem as buscas por Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga, a vila e seu desempenho ninja foi subestimado por outras vilas, coisa que deixou a Godaime enraivecida.

O time 7, com a falta de um membro, foi logo substituído por Sai, um integrante com muito potencial. Porém, Naruto e Sakura não aceitaram muito bem a mudança repentina e não haviam um dia que não pedissem a Hokage para iniciarem com as buscas por Sasuke novamente.

Hinata, logo foi esquecida por todos. Em seu clã, Hanabi assumiu o seu lugar e em seu time ninja fora substituída por um rapaz de seu clã, com habilidades parecidas com as suas na época.

A Hyuuga havia pensado que eles, ao menos, se lembrariam dela, porém a situação era diferente e todos pareciam viver bem sem ela.




Olha só, quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Peço desculpas por demorar tanto a voltar a escrever, estive passando por algumas coisas mas prometo de dedinho que não vou ficar sem postar nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

hinata na AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora