-Enzo Montreal Ferreiro Romano Ricci Lestrange._Klaus adentra o quarto da melhor amiga. -O nome que pertuba sua mente pertubada._diz e a morena o olha, sorri fraco.
-Infelizmente._volta a atenção para a chuva que caia.
-O que tem as pedras?_se senta na frente da mesma.
-Aquelas pedras eram as que eu e o Enzo colecionamos, no começo elas estavam ali, mas depois colocamos de volta na caverna, lá elas estariam melhor escondidas._olha o híbrido. -Somente eu e ele sabíamos delas, alguém mudou elas de lugar e colocou um feitiço nela, somente Enzo pode ter feito isso._diz e se levanta.
-Então acha que ele está vivo?_pergunta e Sn o olha.
-Sim, só não sei onde._olha Rebekah na porta. -Aconteceu algo?
-Não, eu e Kol vamos sair, nos alimentar, quer ir junto?
-Preciso disso._diz e põe o salto juntamente da jaqueta. -Tchau Nik!
-Tchau Love!_a morena sai do quarto e desce as escadas com a loira.
-Estamos saindo._a morena diz olhando todos na sala.
-Onde vão?_Elena pergunta.
-Caminhar um pouco._Rebekah diz.
-Isso, depois vamos ao Grill._Sn diz indo até Elijah e lhe dando um beijo.
-Não nos espere acordados._Kol fala saindo e as garotas atrás.
-Eles vão aprontar._Elijah diz levantando e indo ver Klaus.
-Sn acha que Enzo está vivo._Klaus diz olhando o irmão.
-Ela me disse isso._olha o irmão. -Precisamos cuidar disso, se Sn continuar com isso, tentará descobrir se é verdade ou não e acabará se machucando.
-Mas Enzo está morto._o híbrido diz óbvio.
-Não teria tanta certeza, ele foi o segundo a tomar o vinho e ter a espada em seu peito, apesar de tudo é mais forte que nos, até de você._o mais velho diz olhando o irmão.
-Claro, ele é o primeiro híbrido original._fala irônico.
-Lobos não morrem fáceis, vampiros originais nem morrem, Enzo está vivo, e em algum lugar.
-Difícil saber onde aquele imbecil se meteu._diz levemente alterado.
-Se eu fosse você não o chamava de imbecil._Elijah passa pelo irmão. -Mais forte, primeiro híbrido, irmão de sua melhor amiga, alguma coisa de sua irmã e o principal, pode acabar com sua fama de híbrido assassino com uma simples frase._fala e sai do quarto, Klaus somente pega uma garrafa jogando na parede.
O híbrido não gostava de ouvir o nome Enzo Montreal Ferreiro Romano Ricci Lestrange, por incrível que pareça aquele nome poderia acabar com sua vida.
Sn e Enzo são irmãos, Enzo é mais velho que Sn, sua mãe Belatrix teve um caso com um lobo, fazendo assim o moreno ser lobo, com o feitiço da imortalidade se transformou em um híbrido, metade lobo, metade vampiro.
Mas o problema é que, Enzo bebeu o sangue com vinho primeiro, teve a espada cravada em seu peito depois de Sn é claro, e matou sua primeira pessoas antes de Klaus, fazendo assim ele ser o primeiro híbrido na história.
Sn e Enzo não ligavam se eram ou não os 'criadores' dos vampiros, por conta de terem tomado a mistura e terem a espada em seu peito primeiro.
Muito menos se eram os primeiros híbridos.Sn nunca falou para ninguém que foi transfomada com os Mikaelson, só que os conhecia a muito tempo.
A morena e os amigos terminam de se alimentar.
-Estava precisando de sangue fresco._a morena diz jogando o corpo da loira que se alimentava no chão.
-As vezes é bom passar a noite se alimentando._Kol diz.
-Hum._Rebekah joga a dela no chão. -A minha morreu.
-Elas sempre morrem._Sn fala limpando o sangue do rosto.
Logo depois eles decidem voltar para casa.
-Porque não tem ninguém em casa?_Sn pergunta na sala, os três não ouviam os corações nem respirações de ninguém.
-Ninguém nos quartos._Kol fala descendo as escadas.
-Eles não sairiam juntos e todos de uma vez._Rebekah diz olhando a melhor amiga.
-Será que aconteceu algo?_ela pergunta e ouvem a campainhia.
Vão atender.
Eles abrem a porta e vêem uma caixa.
-O que está escrito?_Kol pergunta e Sn pega a caixa.
-Espero que tenha sentido saudades Princesa!_Sn lê o bilhete da caixa e olha Rebekah.
-Não pode ser._Rebekah diz entendendo o que a mais velha dizia.
-Somente ele me chamava de princesa._Sn se lembra do que Damon disse. -É ele Bekah! Ontem, na tumba Damon me chamou de princesa, os dois são idiotas, seriam amigos.
-De quem estão falando?_Kol pergunta sem entender bulhufas.
-Enzo!_as duas dizem juntas.
-Abram a caixa e descobriram se é ele ou não._o moreno diz óbvio e Sn abre a caixa.
-O que é isso?_a loira pergunta.
-O grimório de nossa mãe._Sn larga a caixa e pega o livro abrindo o mesmo. -Todos seus feitiços da época estão aqui.
-Tem mais alguma coisa._Kol pega a caixa e lê o bilhete. -Me ache e terá seus amigos de volta.
-Tinha que ser o Enzo._Sn diz revirando os olhos.
-O que fazemos?_Kol pergunta.
-Deixe eles morrerem._a loira fala dando de ombros, ela e Enzo namoravam á mil anos atrás, digamos que a história não acabou muito bem.
-Sério que ainda chora por ele?_Sn pergunta e sente a mão da loira em seu coração. -Já entendi._a loira tira a mão.
-Sofrer por amor faz parte da família Mikaelson._Kol diz e as garotas o olham sem entender. -Nada não.
-Ok, agora vamos logo procurar esse psicopata do meu irmão._a morena diz saindo de casa e sendo seguida pelos originais.
-Tem ideia de onde ele possa estar?_Kol pergunta.
-Infelizmente sim._fala o olhando e segue o caminho para a floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amiga De Klaus Mikaelson
RomansaUma história que mostra o relacionamento de Sn Montreal Ferreiro Romano Ricci Lestrange com os Mikaelson. Uma história entre os amores, brigas, guerras, alegrias, tristezas dessas famílias.