[DESCULPA QUALQUER ERRO]
seguinte, vou avançar um pouco :3
_uma semana depois. De tanto (S/N) ir para a casa de Emma (S/N) acabou criando novas amizades, só q entre os meninos Mikey , Draken e Takemichi, a amizade de (S/N) e Chifuyu cresceu mais ainda, (S/N) jurou para ela mesma q achava q a amizade dela com Chifuyu n passaria de 1 semana, e hoje depois de praticamente um 1 mês que se conheceram a amizade deles fico parecendo irmandade, a namorada dele a Bianca irmã de baji era um amor de pessoa, além de ser super fofa ela n se importava de que Chifuyu conversasse comigo, ela até zuava com a gente , quando eu chamava ele de "princeso" eu virava para ela e a chamava de "amor" .Ela é muito boa para ele.Ela me falo que ela confia no Chifuyu, n é pq ela ameaçou o Chifuyu falando que se ele traísse ela, ela falaria para o irmão dela que ele tirou a virgindade dela, eu lembro que ri muito quando ela tava falando. Já se passava 1 mês q (S/N) n via baji, ela ainda pensava nele, Bianca me falo que baji era muito fofo, eu fiquei chocada.
Bianca- é sério, comigo ele é um fofo ele até passa máscara de hidratação comigo!_fala pegando o celular mostrando uma foto dele e dela com a máscara no rosto_
(S/N)- nem parece que minha primeira impressão com ele foi dele socando a cara de uns caras_Falo rindo_
Chifuyu- bom pra você meu amor e eu que quando ele me olha com sua irmã tão querida ele quer me matar. _fala se abraçando com uma cara triste, ambas meninas ficam rindo da cara do loiro_
_no dia seguinte_
Chifuyu- (S/N), os meninos e a Emma vão para a praia depois de amanhã, topa???
12:08~Claro, não vou para a praia faz oq... 2 anos? -(S/N)
12:09Chifuyu- fecho, eu vou passar aí as 8, a praia fica longe e a gente quer aproveitar!
12:09Ook, então te vejo depois de amanhã xuxu♡-(S/N)
12:09_(S/N) passo a tarde toda vendo filme, seu pai tinha chegado cedo então aproveitou para comer pipoca e ver um filme com ele.(S/N) fico se perguntando se Baji iria estar lá na praia.Depois que o filme acabou ela estava cansada, mais não o suficiente para ir dormir, ela ligou para sua amiga Hina e Emma. (S/N) sentiu saudade de lutar, ela estava olhando para sua estante que tinha suas medalhas.
Emma o Mikey tá aí? -(S/N)
Emma- ele tá jogando com o Draken, por que ?
Pede para ele se eu posso treinar com ele?
-(S/N)Emma- claro._Emma então vira e fala com Mikey q estava atrás dela jogando vídeo game.
Emma- ele falo que pode._ela faz uma pausa_ so que ele e os amigos dele não pegam leve...
É isso que eu quero, vlw -(S/N)
_(S/N) fala com animação já que ela não treinava fazia um tempo._Hina- (S/N) não esquece que você vem aqui amanhã depois da escola.
Relaxa Hina, não vou esquecer!-(S/N)
Emma- boa prova para vocês amanhã!!
_(S/N) tinha se esquecido da prova e, agora já era 22:36._
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Desde Aquele Dia• (keisuke baji & Leitora)
Fanfiction_(S/N) uma brasileira de 17 anos q foi para o Japão por causa do trabalho de seu pai.Quando ela morava no Brasil, seu tio a ensinava lutar, então (S/N) vivia se metendo em brigas, quando foi para o Japão ela vivia uma vida até q normal lá , mais n...