[DESCULPA QUALQUER ERRO, MEU CORRETOR É DOIDO]
Não foi revisado desculpa, tô com preguiça
Taiju- mikey?
Koko- o que o invencível mikey está fazendo aqui?
Takemich- com o Mikey-Kun e o baji...podemos derrotar a black dragon!!
Mitsuya- tem certeza? Estamos aqui porque decidimos, em primeiro lugar, quebrar o acordo de paz... Entre a Toman e dragões negros. O que o mikey vai pensar disso?
Mikey- feliz natal _ele diz sorrindo_
Baji- feliz natal _baji diz sorrindo mostrando suas presas_ vocês estão horríveis _ele diz olhando para os garotos, mas logo seu sorriso some ao ver S/n o olhando_ mais que merda...
Mikey- o que estão fazendo... num dia desses? A dragões negros?
Mitsuya- mikey. sinto muito. É tudo culpa minha. Eu quebrei o acordo de paz que fiz... Isso é minha responsabilidade.
Mikey- meu irmão reconheceu... o som do seu impulso... Então baji disse... "Só a moto do mitsuya soa doce daquele jeito", sabia né?
Taiju- então você é o invencível mikey?
Mikey- pq vc tá na minha frente? Eu só quero pilotar com esses caras de novo.
Maquia- gente... Eu tava escrevendo e lendo o manga... Olha essa parte pqp
Cara... Tô chorando viado ...
Mitsuya- mikey...
Taiju então segura a cabeça do mikey e a bate no chão
Todos- MIKEY _os sinos então começam a tocar_
Taiju- os sinos estão tocando comemorando a minha vitória nessa noite sagrada _ele grita_ derrotei o invencível mikey _baji então vai até Taiju e o soca_
Baji- vocês estão mortos _taiju então ao levantar sua cabeça ele olha para trás_
Mikey- acabou o tempo das orações
Seichu- desista manjiro sano. O chefe está em um nível totalmente diferente do seu. Você é uma mera pedra em frente a uma montanha.
Baji- eu acabo com ele _baji sorri_
Mikey- fica fora disso baji
Taiju- isso é tudo que o incrível mikey é? Que desapontador.
Mikey- aff. Aquele soco que tomei de você foi uma Auta punição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Desde Aquele Dia• (keisuke baji & Leitora)
Fanfiction_(S/N) uma brasileira de 17 anos q foi para o Japão por causa do trabalho de seu pai.Quando ela morava no Brasil, seu tio a ensinava lutar, então (S/N) vivia se metendo em brigas, quando foi para o Japão ela vivia uma vida até q normal lá , mais n...