primeiro capítulo

2 0 0
                                    

   Querida julie, Não queria estar comentando isso com você, mais neste exato momento está todo mundo brincando de detetives do predio azul, eu estou aqui sozinha. pois a Maria Não quiz vir, a alex mentiu dizendo que a vó dela não iria vir. Enfim eu acho que nunca vou ter nem um amigo de verdade. Eu so queria ter alguem com quem eu  pudesse contar.


Queria tanto poder estar conversando com alguem agora mais eu infelizmente não posso eu sinto que tenho poucos dias de vida .eu queria poder aproveitar esse tempo que eu ainda tenho. Mais eu acho que as pessoas não querem ficar comigo, será que era para mim nascer? Eu não sei mais nem quem eu sou literalmente, a unica coisa que eu sei e que meu nome e julie que eu nasci no dia 18/01/2009. Porque isso so acontece comigo? Eu so queria poder ter alguem pra conversar,porque será que a maioria das pessoas nunca quer conversar comigo.

Quando eu era mais nova menos uns quatro para cinco anos de idade era mais facil fazer "amizade"com as pessoas, talvez seja porque eu nunca mais iria ver elas...

Mais alguma coisa dentro de mim queria voltar a ser essa criança, será que algum dia eu vou ter essa facilidade conversar com as pessoas? Queria que sim,mais acho que seria quase impossível...

Quando eu comecei a gostar de k-pop foi como se eu não fosse a mesma...

Eu mudei muito, meus sonhos do que eu queria ser não são mais os mesmos, algo em mim está diferente, muito diferente, será que eu vou voltar a ser quem eu era um dia?

Bem eu descobri que a alex não mentiu pra mim, dizendo que a vó dela não iria vir, pelo que ela me disse a vó dela mudou de ideia, e foi pra igreja...

E ela nem sabia bem...


Essa e a minha atual vida queria eu...



Querida eu...Onde histórias criam vida. Descubra agora