Querida julie, ontem eu sai com a minha mãe e o meu pai,meu irmão também...
Eu tava muoto feliz, mais a minha alegria ta durando muito pouco...
Minha mãe falou que iria pra igreja hoje e não foi por isso eu to meio estressada, triste também, eu apenas queria falar com as minhas melhores amigas, a isabella não ia poder ir porque ela não tava em casa.
E a Maria ja tinha até falado que iria pra igreja. Mais a minha mãe não quiz ir...
Mais tem outro assunto que eu quero falar.
Bem a Luany...
A menina que se dizia ser minha"melhor amiga"mentiu, falou muitas verdades támbem...
Mais distorceu algumas coisas, ela disse pro meu namorado o Diego que eu trai ele oque não e verdade, porque eu amo muito ele.
A unica coisa que eu fiz foi...
Dois dias depois que eu comecei a namorar com o Diego, eu fui pro colégio porque era sengunda-feira.
E eu dei dois beijos na ingrid, que era a menina que eu "gostava", um foi com mascara e outo foi sem a máscara por causa da pandemia.
Querida eu...
Eu acabei de receber uma mensagem da Luany...
Na mensagem dizia:
__ Juliana aqui e a Luany.
Não quero brigar com você, não quero te arrebentar então evite falar ou me estressar. Somos inimigas não amigas, não te dou confiança. Por que tem que dar confiança para Deus não para mim! Se as meninas me bateram por sua culpa eu juro arrebentar sua cara e a das meninas.
Eu nunca me afastei de você meu carregador era horrível então não podia falar com ninguém você me largou e finge que eu sou uma merda isso não me magoa o que me magoa é você está se aproveitando do Diego, mas espere quando eu tiver provas de tudo que você fez.
E essa foi a mensagem que ela me mandou...
Bem fique atenta querida eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida eu...
Non-FictionPara as pessoas que tem depressão ou ansiedade e as vezes facil aceitar, mais nem sempre as pessoas ao seu lado querem aceitar, enfim essa e a realidade de muitas pessoas... e essa que vocês iram ler e a minha realidade...