P.O.V NARRADORA
— Ai minha filha, estou super cansada. - Lene senta ao lado de Miah no sofá de sua casa, depois de organizar a louça que havia levado pra casa dos potter no armário novamente.
— Entendo mãe, já são quase duas da manhã e agora pouco chegamos em casa. - Miah responde deixando o instagram de lado, estava dando uma stalkeada nos últimos posts de Fred.
Mesmo com ele tendo ido para casa com ela e os pais, ficando lá por uns dias, era sempre bom ver o instagram do namorado. Ela gostava de ver os posts de algum tempo atrás, e até mesmo ver fotos dele bebê no instagram de Molly.
— Eu amo o natal, mas é cansativo. Imagina se não tivéssemos ajudado os Potter a arrumar a casa? Eles iriam ficar lá até amanhã. - suspira.
— Pois é, já sabemos que fazer o ano novo aqui em casa não é uma opção - ri um pouco.
— Com certeza não - ri acompanhando a filha.
— Sabe uma coisa que pode nos ajudar a relaxar? - Miah tem uma ideia - ainda mais enquanto papai e Fred estão fazendo sei lá o que lá fora.
— O que Mimi? - Marlene usa o apelido que dava pra Miah quando era criança.
A morena sorri sugestiva, e Lene já saca.
— SKIN CAREEEEEE - falam juntas e animadas.
Se levantam e seguem até o quarto de Miah, onde sempre tem algumas skin cares sobrando para momentos como este.
Começam a aplicar o "creme" da máscara no rosto enquanto lene puxa um assunto:
— Tenho estado tão feliz ultimamente, Mimi.
— Que bom mãe, eu também. É muito bom ter tantos amigos ao nosso lado. É como se nossa família estivesse expandida.
— Realmente. Eu sempre tive um pouco de medo de cada Maroto seguir sua vida após ter filhos. Mas isso só nos aproximou mais. E é incrível! Depois ainda fomos expandindo o ciclo com novas amizades que vocês, crianças, foram fazendo em Hogwarts.
— Sim! Eu sinto como se todos nós fôssemos amigos de longa data, tanto os adultos como nós adolescentes. Amo que sejamos todos unidos!
— Eu também sempre tenho esse pensamento, filha! Também estou muito feliz com...
*ao mesmo tempo com Fred e Sirius*
— Sogrinho, não estou vendo esse bicho na piscina! Onde ele está?
— Não sei, Fred, ele estava por aí, tente chegar mais perto, como está escuro é mais difícil de ver.
O ruivo chega um pouco mais perto da piscina e Sirius o empurra para dentro da piscina.
— HAAAAAAAAA
— Não tinha bicho nenhum né? - fala Fred emburrado, normalmente era ele quem fazia as pegadinhas.
— NÃO KAISKSIKSKSKKAKAKKAKAKAKKAKAK - sirius ri muito da cara do mais novo. Cai e vai rolando no chão.
— Para de rir, desgraça.
— Eii, isso foi o que você ganhou por ter dado um banho de água fria na minha filha depois dela ter saído do banho! - retruca o mais velho.
— Como você ainda lembra disso? E ela já tinha me castigado! - diz finalmente saindo da piscina, e tremendo um pouco pelo frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Pottah nas redes sociais
FanficSe vc quiser ver, treta, barraco, romance, ciúmes, cantadas e exposed principalmente entre os personagens de hogwarts vc está no lugar certo!! 😁 Tera a 1 e 2 geração. PS: as gazeura q morreu n ta morta PS2: OS CASAIS SÃO: Romione, nuna, hinny, m...