Deixe os meus filhos em paz!

31 8 137
                                    

A flor de Lótus além de carregar perfume e beleza carrega um significado mais profundo por trás. Um significado lindo e  importante. A flor de Lótus pode ser considerada como um símbolo para quem está em um momento de renascimento. Lótus significa renascer. 

— Mamãe, mamãe?

Uma voz doce invade a calmaria e o silêncio da estufa. Eu procuro com os olhos de onde vinha, colocando um sorriso no rosto. Eu deposito o vaso de flores que estava em mãos numa mesa próxima. 

O riso sapeca de uma criança brincando e se escondendo deixa meu coração quentinho. 

— Aonde você está? — Eu sorrio. 

Começo a andar, procurando. Aquele riso sapeca estava cada vez mais próximo. 

— Não adianta se esconder, eu vou te achar... 

Eu observei no canto, perto de grandes vasos de magnólias, aquela menininha agachada no chão. Seus cabelos ondulados e loirinhos escorregando pelas suas costas. Eu sorri. 

Levantei uma mão na altura da minha cintura, mexi meus dedos delicadamente e os ramos da magnólia se contoceram e agarram aquela menina trazendo ela até meus braços. Ela ria, tentando se soltar. 

— Me achou, mamãe — Ela ria.

Eu segurei ela nos meus braços. Ela já tinha crescido bastante para eu pegá-la no colo, mas mesmo assim eu fazia. 

— O que você tá fazendo aqui, Kendra? — Faço carinho nos cabelos dela. 

— O Pollar não quer brincar comigo — Ela faz bico para mim. 

Eu nego com a cabeça. 

— Onde o Pollar está? — Eu pergunto. 

— No quarto... 

Eu quis me certificar que desde pequenos eles já tivessem codinomes. Mesmo nos dias de hoje, comprometer a verdadeira identidade de um super humano era um grande risco. Eles já tinham se acostumado com os nomes que escolheram, quase não se chamavam mais pelos nomes verdadeiros. Eu achava até melhor assim, o nome do Pollar me trazia tantas lembranças...

— Eu não posso resolver isso agora meu anjinho, mas eu prometo que mais tarde eu converso com ele. Certo? — Fiz carinho no narizinho dela. 

Kendra assentiu com a cabeça e eu coloquei ela no chão. 

— Onde está a Miranda? — Eu perguntei. 

Kendra ficou calada. Fazendo cara de sonsa. 

— Kendra... 

Um sorriso sapeca e maligno apareceu no rostinho de Kendra. Eu neguei com a cabeça, incrédula. 

— De novo? — Acabei rindo. — Não acredito que você causou outro incêndio para poder fugir. Ela é sua babá, Kendra. 

— Eu não preciso de babá, eu sou grande já — Kendra cruza os braços. — E eu queria ficar com você, você não tem mais tempo pra gente. 

Meu coração partiu. Eu realmente estive muito ocupado esses últimos anos, fazia quatro anos desde que a última guerra dos super humanos pela liberdade aconteceu. Nesse tempo eu tive que travar novas guerras pelo direto dos super humanos. O governo reconheceu Áurea como uma espécie de reino e todo reino precisa ser governado. Eu governava Áurea. Kendra e Pollar vieram para me fazer companhia e eu fazia de tudo para ser uma boa mãe para eles, mesmo estando um pouco ausente. 

Eles dois tinham seis anos quando eu os resgatei, Kendra demorou menos de um ano para começar a me chamar de mãe. Pollar até hoje só me chama por Lótus. Mas eu acredito que tudo tem seu tempo. Eu queria ver ele me chamando de mãe, mas não quero forçar ele a isso. Mas eu espero que lá no fundo ele me veja como a mãe dele, a mãe que os criou e os salvou. 

A Dama da Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora