O futuro depende de nós

27 6 79
                                    

Passou-se alguns meses desde o episódio com a Miranda. Sinceramente? Eu ainda não estava sabendo lidar com o que aconteceu. Uma hora eu tinha dois pequenos filhos que eu encobria no abraço. Na outra eu olhava para dois adolescentes, por um certo momento eu desconheci ele, mas fiquei aliviada por estarem vivos.

Não foi somente estranho pra mim, os dois também ficaram muito confusos e eu não sabia como resolver tudo desta vez. Pollar se saiu melhor nessa mudança, ele se acostumou mais rápido e entendeu mais rápido o que tinha acontecido. Kendra demorou para assimilar tudo, até hoje as vezes ela ainda acha que é uma criança. Estamos trabalhando nisso.

Eu também precisei começar a explicar pra eles sobre os poderes, apesar de já terem sido despertados antes, os dois não sabiam exatamente o que eram pela idade. Agora, adolescentes, eu tive que explicar e ensinar a controlar. Nesse quesito os papéis deles trocaram, Kendra entendeu tudo perfeitamente e já controla seu poder. Pollar ainda usa seus poderes de forma descontrolada, ele as vezes acha que tudo se resolve se ele usar seus poderes e não é assim que funciona. Pelo menos não em Áurea, não sendo um príncipe e não sendo o meu filho.

Eu tenho um compromisso essa semana e vou precisar me ausentar, eu acredito que eles dois vão se sair bem sós em Áurea. Me certifiquei de resolver todos os problemas maiores antes de ir, os problemas que restaram para eles dois eram básicos, eles dariam conta eu acho...

Eu estava nos meus aposentos, guardando algumas mudas de roupas em uma mala. Kendra estava de frente para um espelho, provando minhas roupas, naquele momento ela tinha pego um vestido preto de alças.

- Ficou ótimo em você! - Sorri pequeno.

Ela se virou pra mim e rodou o vestido com um sorriso no rosto. Ela podia ter crescido de uma hora para outra e mudado a aparência, mas seu sorriso continuava o mesmo de sempre.

- Ficou bonito, mas não faz meu estilo - Kendra deu de ombros.

- Até ontem eu te vestia. Como você já pode ter um estilo? - Ri.

- Por que eu não fui convidado para a sessão de moda?

Pollar diz entrando no meu quarto. Ele se aproxima de mim e me da um beijo na bochecha, eu sorrio pequeno.

- Você anda muito ocupado - Dei de ombros. - Não achei que você iria gostar de ser um príncipe!

Pollar sorriu e se jogou de costas na minha cama, colocando os braços sob a cabeça.

- Sabe mãe, eu acho que nasci pra isso! - Ele riu.

Eu sorri e neguei com a cabeça.

- Tudo pronto - Fechei minha mala, suspirando.

- Você precisa ir mesmo? - Kendra perguntou fazendo bico.

Eu suspirei novamente e andei até ela. Assenti com a cabeça.

- Eu preciso! - Beijei a testa dela.

Kendra se conformou. Pollar me chamou e ele já estava de pé, segurando minha mala sobre as costas. Eu assenti e segurei na mão de Kendra. Os dois me acompanharam até a saída do palácio, os guardas faziam escolta.

Eles me acompanharam até a saída de Áurea, nos grandes portões onde a floresta acabava. Era onde os carros e transportes ficavam. Pollar guardou minhas coisas no carro e abriu a porta do motorista para mim.

- Tem certeza que você quer ir só? - Ele perguntou.

Eu assenti com a cabeça. O chefe da segurança disse para eu não me preocupar e que qualquer coisa ele iria entrar em contato comigo. Não ia adiantar, eu ia me preocupar de qualquer forma.

A Dama da Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora