A Avaliação Física - O Fantasma Que Era Titular

906 74 11
                                    


Anteriormente em A Menina da Geração

A menina arregalou os olhos em surpresa e falou:

─ Ele veio do time de basquete da Teiko?

─ O que?! Aquele famoso?

─ E ele está no primeiro ano, quer dizer que fez parte da Geração Milagrosa!!! ─ exclamou a de cabelo castanho.

─ Esperai, tem outra ficha ─ Koga entregou outro papel para Riko.

─ Não pode ser ─ murmurou desacreditada.

─ O que foi? ─ o garoto perguntou levemente preocupado.

─ É uma jogadora da Teiko!!

Fiquem com o capítulo de hoje (esta parecendo novela socorro)

╭───── • ◈ • ─────╮

Narradora on

╰───── • ◈ • ─────╯

  Passos apressados eram escutados no corredor. Uma garota de cabelos escuros e olhos azuis seguia preocupada com o que iria acontecer. Havia 5 minutos que as atividades dos clubes haviam começado e ela ainda não conseguirá chegar até o local designado ao clube de basquete. O por quê? Bom, além da sala dela ser do outro lado do campus da escola, o vestiário feminino estava lotado, por pouco ela não consegue se trocar.

  Agora, nesse exato momento, lá estava ela, em frente a porta que separava ela da quadra, Kageyama Mayumi não esperava que a porta havia sido esquecida aberta. Entrou em silêncio e colocou seu tênis de basquete, olhou para os lados e suspirou aliviada, não tinham ouvido ela chegar. Se juntou aos outros estudantes que olhavam para a treinadora sussurrando algo na qual a Kageyama não prestava atenção, ela estava no mundo da lua observando a quadra.

  ─ Eu sou a treinadora do time de basquete daqui. Riko Aida. Prazer ─ anunciou, fazendo com que os novatos, com exceção de Mayumi, a olhassem surpresos.

  ─ Mas, não era aquele cara? ─ sussurrou um dos primeiranistas.

  ─ O Takeda é meu auxiliar ─ respondeu Riko, o que surpreendeu mais ainda os estudante do primeiro ano.

  A menina de fios negros, mais conhecida como Mayumi, olhava para seus pés, seus pensamentos estavam a mil, mas o que a treinadora disse, com toda certeza chamou a atenção dela.

  ─ Primeiro de tudo. Tirem suas camisas. ─ a menina de cabelo castanho pediu e, novamente, surpreendeu os alunos, incluindo Kageyama.

  Os sussurros tomaram conta do ambiente, mas sem nem excitar, Mayumi tirou sua camisa, para ela não tinha problema, já que estava utilizando um top de ginastica que se estendia até o final de suas costelas, deixando seu tanquinho levemente definido a mostra. Em menos de 1 segundo, todos os olhares foram dirigidos a ela. Primeiranistas e secundaristas ficaram vermelhos da cabeça aos pés, incluindo a outra garota do time.

  ─ O que foi, gente? ─ confusa Mayumi olhou para todos.

  ─ Vamos, o que estão esperando? ─ perguntou a treinadora e todos os novatos tiraram suas camisas constrangidos.

  ─ Para que temos que fazer isso?  ─  perguntou um primeiranista.

   ─ Você. Sua exploração muscular é fraco. Acho que você deve subir só uns 50 degraus em 20 segundos no treino com escada  ─ analisou Riko ─ Se quer virar um jogador, da um jeito nisso.  ─ finalizou sua analise sobre um dos novatos.  ─ Você ai. Seu corpo é muito duro. Treine a flexibilidade, de preferência, depois do banho  ─ continuou ─ E você...

A Menina da Geração - Kuroko no BasketOnde histórias criam vida. Descubra agora