É uma Jogadora da Teiko!!

1.2K 74 13
                                    

Bom, há poucos anos atrás, o colégio Teiko possuía um time de basquete com mais de 100 membros e várias vitórias que nem se quer é possível contar, porém, entre todos os membros desse clube, havia um grupo que podiam, e ainda podem, ser considerado o melhor de todos, uma geração de seis jogadores com talentos que só podem ser vistos há cada dez anos. Eles foram apelidados de Geração Milagrosa. Porém a arrogância tomou conta dos membros e eles se separaram, fazendo cada um ir para escolas veteranas diferente.

Por que estou falando isso? Eu também não sei, mas senti que deveria falar. Com certeza você já deve ter ouvido sobre eles e sobre os boatos de haver um sétimo jogador, a única cosa que eu posso lhe afirmar é que esses boatos são verdadeiros e eles não se referem a mim, acho que seria clichê demais para minha vida.

Com tudo, chegou a hora de me apresentar. Me chamo Kageyama Mayumi, tenho 16 anos e estudava na Teiko. Você pode ter ouvido sobre meu irmão gêmeo, o famoso Rei da Quadra e algumas coisas ruins como sua arrogância, porém eu sou diferente dele e diferente da Geração, quer dizer, não completamente, mas um pouco ao menos. Eu nasci em Miyage e vivi lá até a quinta série do ensino fundamental um e praticava vôlei e ginastica lá, porém meus pais se separaram e eu fui morar com minha mãe aqui em Tokyo.

Mesmo amando a ginástica e o vôlei, eu decidi deixar eles de lado e fui praticar um novo esporte, o basquete. Aprendi o básico com uns garotos que jogavam na quadra e fui praticando no tempo que eu tinha antes do ano letivo começar. Apenas com isso já deu para perceber que eu fiz parte do clube de basquete na mesma época que a Geração Milagrosa, pelo menos eu espero.

Agora estou caminhando até meu novo colégio para completar mais três anos estudando e, sinceramente, eu acho que estou ficando louca, além do mais, estou conversando com a quarta parede, mas já que comecei, não tenho motivos para parar.

A partir de hoje estarei estudando na Seirin, uma escola novata que foi criada ano passado, ou seja, os veteranos são alunos do segundo ano. Novamente pensei em mudar de esporte, mas mudei de ideia, entrarei no clube de basquete e verei se posso utilizar o espaço que o clube de ginastica e a quadra de vôlei para treinar individualmente, isso se lá tiver um clube de ginastica e um de vôlei, mas se não tiver, acho que frequentarei os centros públicos em que possa praticar.

Nesse exato momento, estou parada diante aos portões abertos da Seirin enquanto várias pessoas adentram o local. Respiro fundo e dou meu primeiro passo para dentro da linha que dividia o chão do pátio com a calçada, mesmo tomando muito cuidado, após alguns passos depois de entrar, acabei tropeçando e bati meu rosto contra as costas de um garoto. O que eu fiz para merecer isso? Será que eu entrei com o pé esquerdo?

Quando se virou, pude perceber que ele era enorme, tinha, em média, 1,85 a 1,90 de altura, sendo 20 ou 25 centímetros mais alto que eu, ele possuía cabelos vermelhos e olhos da mesma cor, sem contar a sua aura que dava uma sensação esmagadora, a última vez que senti isso foi na Teiko, especialmente com um certo homem de cabelos azuis.

─ S-sinto muito ─ por que diabos eu gaguejei?!

─ Sem problemas ─ ele se virou e continuou a andar.

Pelo menos ele não ficou bravo, eu espero.

Continuei andando, muitas pessoas convidando os outros para entrar nos clubes e é claro que não me safei dessa. Como eu estou segurando um livro, o pessoal do clube de literatura veio falar comigo.

─ Hey! Gosta de ler, não é? Por que não entra para o clube de literatura? ─ antes que eu pudesse responder, outra pessoa apareceu na minha frente.

─ Parece que gosta de desenhar, por que não entra no clube de arte? ─ como ela sabia disso? Bom é fácil, o livro que seguro contem dicas para desenhos.

As duas pessoas se encararam e começaram uma leve discursão, falando coisas como: "eu perguntei primeiro" ou " ela vai entrar para o nosso clube". Aproveitei o momento e fui embora do local. Ouve muitos momentos como esse, mas, por sorte, consegui passar por todos e achar o pessoal do clube de basquete. Lá havia um garoto que me lembrava uma pessoa que eu conhecia, porém os integrantes do clube pareciam não notar a presença do menino.

Eu respirei fundo e andei até lá, o garoto foi embora e surgiu um ser humano na minha frente, ele não apareceu do nada, apenas chegou andando por outro lado enquanto chegava carregando um menino. Bem, aquele ser humano eu conhecia bem, mas não tenho boas memórias de quando eu o encontrei. Era o garoto de cabelo vermelho que encontrei na entrada.

Resolvi utilizar a sua presença gigantesca para camuflar a minha pouca presença. Até que funcionou, consegui pegar uma das folhas e preenchi a folha com a caneta que carregava comigo.

Primeiro ano, turma 3 - Nº102164

Kageyama Mayumi

Escola que veio: Teiko

Objetivos:

Nessa hora eu empaquei, nunca tinha pensado nisso. Sempre pratiquei esportes por diversão. O vôlei, a ginastica e o basquete, todos eu pratiquei para me divertir e nada mais. Fiquei pensando por pouco tempo, até que desisti e deixei em branco. Ainda bem que tomei essa decisão, se eu demorasse mais um segundo, o Grandalhão teria ido embora e eles iam me perceber.

╭───── • ◈ • ─────╮

Mayumi off

Narradora on

╰───── • ◈ • ─────╯

Mayumi adentrou no prédio e foi para sua sala, mas enquanto isso, Riko Aida e Koganei Shinji conversavam enquanto esperavam para ver se mais alguém ira aparecer.

─ Você esqueceu uma ficha de registro, toma ─ Koganei, mais conhecido como Koga, entregou duas folhas para a garota ao seu lado.

─ Hein? Ah foi mal.

Riko observou o primeiro papel.

─ Kuroko Tetsuya ─ pensou enquanto lia ─ Que coisa... Esse papel estava em cima da mesa esse tempo todo e eu não percebi?

A menina arregalou os olhos em surpresa e falou:

─ Ele veio do time de basquete da Teiko?

─ O que?! Aquele famoso?

─ E ele está no primeiro ano, quer dizer que fez parte da Geração Milagrosa!!! ─ exclamou a de cabelo castanho.

─ Esperai, tem outra ficha ─ Koga entregou outro papel para Riko.

─ Não pode ser ─ murmurou desacreditada.

─ O que foi? ─ o garoto perguntou levemente preocupado.

─ É uma jogadora da Teiko!!

Hey pessoas!!

Esse é o primeiro capítulo oficial da fic.

Espero que tenham gostado e se puderem, por favor me ajude divulgando essa história para chegar em mais pessoas.

E me desculpem, acabou saindo um pouco grande.

Beijinhos da Bakii-san

A Menina da Geração - Kuroko no BasketOnde histórias criam vida. Descubra agora