No capítulo anterior...
"─ Qual é? Esse cara não pode ser titular ─ reclamou um dos jogadores
─ Claro que não, certo Kuroko? ─ questionou Hyuga.
─ Eu joguei algumas partidas, sim. ─ respondeu Tetsuya.
─ Tá vendo só. Ahn?
─ Como é que é?
─ O queee?
─ Kageyama, ele realmente jogou? ─ perguntou Hyuga.
─ Jogou sim, algumas de nossas vitórias foram graça ao Kuroko ─ Mayumi sorriu sem mostrar os dentes.
─ INACREDITÁVEL!!!"
Agora fiquem com o capítulo de hoje
O treino acabou e Kuroko e Mayumi estavam andando pelas ruas de Tokyo a caminho de uma lanchonete perto de uma quadra pública. Estavam em silêncio, mas não era um silêncio constrangedor, era confortável.
Mayumi estava feliz em reencontrar Kuroko, ela sabia que o garoto continuaria praticando basquete no ensino médio e tinha até medo de ter que jogar contra ele, mesmo que tentasse negar, a Kageyama não gostaria de enfrentar um de seus antigos colegas de clube, por mais que fosse inevitável.
— Mayumi, pensei que iria para uma escola veterana igual os outros, por que foi para Seirin também? — perguntou Kuroko a sua amiga.
— Hm? Bom — começou a garota colocando os braços atrás da cabeça — Acho que foi pelo fato de ser mais perto de casa, antes eu demorava um século para chegar na Teiko.
O azulado olhou para ela meio desacreditado, nunca havia imaginado que esse seria o motivo de Mayumi, já que a mesma sempre foi alguém energética quando não se tratava dos estudos, mesmo sabendo que ela era alguém inteligente.
— Hey! Não me olha assim! — reclamou.
●●●
Ambos entraram na lanchonete, fizeram seus pedidos e foram se sentar em uma mesa assim que os retiraram.
— Bom, vou no banheiro, já volto — falou Mayumi ao deixar a sua comida na mesa.
Kuroko assentiu com a cabeça e a garota de olhos azuis foi andando na direção do banheiro feminino.
O azulado se sentou e começou a tomar seu milk-shake enquanto esperava a garota voltar. Era bom tê-la de volta, conversar com ela e saber que não tinha sido o único da geração a não se corromper pela arrogância. Ele sabia que a Kageyama teve seus momentos ruins em relação a esse sentimento e ficava feliz sempre que lembrava que ela conseguira superar essa fase. Contudo, seus pensamentos foram interrompidos após ele ouvir barulho quase inexistente de algo se chocando contra a mesa e uma cadeira sendo arrastada.
Ao olhar para frente, Kuroko percebeu que se tratava de Kagami, seu novo colega de clube. O ruivo estava com uma bandeja cheia de hambúrgueres, estava tão cheia que chegava a formar uma pilha de lanches. Sem se segurar, Tetsuya soltou o seguinte comentário:
— Oi. você ainda deve estar em fase de crescimento, né?
Taiga deu um pequeno salto na cadeira, não havia percebido a presença do azulado naquela mesa.
— De... De onde você saiu? — Kagami perguntou incrédulo.
— Eu estava sentado aqui o tempo todo, observando as pessoas enquanto esperava a-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina da Geração - Kuroko no Basket
FanfictionPor algum motivo desconhecido, as regras do basquete mudaram, fazendo com que fosse obrigatório a participação de uma menina em jogo no time masculino e a participação de um menino no time feminino. Kageyama Mayumi, uma garota nascida em Miyage que...