PRÓLOGO✓

314 23 10
                                    

Decepções mudam sentimentos.

O SOM DAS ONDAS DO MAR EM seus tímpanos se faziam presentes, o ar lentamente se perdia em seus pulmões por mais que continuava tentando nadar até a superfície, mais seu corpo era puxado para baixo, como se um dragão estivesse à arrastando para o fundo do mar.

Era o que Liv pensou enquanto afundava no mar distante do Domínio do dragão, longe dos seus amigos. No que devia ser uma fuga inesperada acaba se tornando numa tragédia, poderia ser ali o seu fim? Mesmo não tivesse feito algo de errado na vida?

Ninguém sabia, nem mesmo ela que aos poucos fechava seus olhos se entregando à morte se esquecendo de tudo e de todos, principalmente de seu nome. O baque forte em sua cabeça contra uma rocha próxima acabou afetando suas memórias e se distorcendo rapidamente.

Seu sangue se misturou com a água salgada do vasto mar do arquipélago, seus lábios se abriram soltando o pouco de fôlego que ainda havia em sua boca tendo apenas a água invadindo seus pulmões. Seus cabelos ruivos flutuavam sobre a água, suas mãos começaram a ficar enrugadas por conta da quantidade de sal presente na água.

Soluço. Foi a última coisa que Liv pensou antes de se entregar totalmente.

...

Um navio passava pelo mar, cheios de caçadores de dragões. Até verem uma pequena ilha, onde poderiam comer e descansar para novamente cruzarem o oceano e irem caçar dragões para o mercado.

Ao pararem o navio sobre a areia branquinha e todos saiam levando suas armas de caça, as ondas eram lentas e traziam as conchas para a areia até que várias algas marinhas vieram juntas atraindo a atenção de todos.

━ Devemos chamar o chefe? ━ Perguntou um caçador com medo, os outros continuaram a andar lentamente em direção daquele monte de algas marinhas. Um deles conseguiu coragem e pegou um graveto para poder tocar nas algas encharcadas revelando uma mão semiaberta, fazendo eles gritarem de medo e correrem.

━ Mais o quê é essa gritaria? ━ Uma voz masculina ressoou por fora do navio, revelando um belo homem de cabelos e barba escuros mantendo um semblante calmo porém sério.

━ Chefe, nós íamos procurar lenha para a fogueira, mas esse monte de algas marinhas nos chamou a atenção e, achamos uma mão entre elas. ━ Respondeu o caçador que havia tocado nas algas mais cedo, apontando o local onde ainda estava as algas marinhas. O homem caminhou calmamente até lá e viu a mão que o caçador havia falado.

A mão estava totalmente enrugada e tinha alguns ferimentos entre os dedos, chamando bastante a atenção do homem, o mesmo se agachou e começou a retirar com cuidado as algas revelando o restante do corpo. Revelando pele branca como a neve, lábios vermelhos como sangue e cabelos avermelhados como fogo.

━ Uma cavaleira de dragão? Chefe, devemos acabar com ela? ━ Perguntou um caçador preparando sua arma para acabar com Liv.

━ Não! Vamos primeiro curar seus ferimentos e depois verei o que farei com essa cavaleira. ━ Viggo diz pegando a jovem desacordada no colo delicadamente logo, à levando até sua barraca que estava pronta, os longos cabelos ruivos de Liv balançavam durante a caminhada de Viggo até sua barraca.

The hunter and the knight ━ Viggo GrimbornOnde histórias criam vida. Descubra agora