CHAPTER 3✓

170 20 10
                                    




" Medo é algo natural e, querendo ou não, todos podem ter. "



A tempestade ainda acontecia no lado de fora, Liv estava vestida com suas roupas de antes, agora secas e confortáveis. Seu acento diante a grande mesa era ao lado de Viggo, à sua frente estava o irmão do homem, que ainda olhava furiosamente para a pobre garota.

O seu prato não estava tão cheio, porém, não tinha pouca comida. Uma grande coxa de frango e algumas porções de carne e legumes à vontade. Todos se serviam e conversavam normalmente, porém o único prato intacto era o da ruiva.

- Não está mais com fome? - Viggo pergunta antes de tomar um gole de seu vinho, olhando calmamente para a garota que sente seu rosto esquentar diante o olhar de Grimborn.

- Ah, não é nada. Apenas estava pensando... - Diz brincando com algumas ervilhas utilizando seu garfo, mas não sentia tanta vontade de comer como anteriormente.

- Entendo que seja difícil estar sem as suas memórias, mas, nada a impede de ter novas. - O mais velho diz pegando na mão da garota, que para de imediato de brincar com o alimento para olhar para as orbes castanhos escuros de Grimborn. - Agora, por favor, se alimente e beba a vontade. Não queremos que desmaie por falta de alimentação.

Liv apenas afirmou antes de começar a comer, saboreando o tempero e textura das pequenas porções de carne com alguns legumes. Ryker vendo tudo aquilo, apenas revirava os olhos antes de encher mais a sua taça de vinho.

Já Viggo, observava a ruiva finalmente se alimentar, sem ter o conhecimento de que era tudo parte de seu plano para ter o Olho de Dragão. E Liv? Bem, ainda planejava o que iria fazer após concluir seu objetivo, mas por enquanto, era preciso cuidar dela.













- E então? Mais alguma pista? - Questiona Astrid para o grupo de amigos, logo, sua resposta foi apenas mais olhares preocupados. - Entendi.

- No quarto dela apenas encontrei isso. - Melequento diz mostrando o medalhão que havia um desenho de um urso que a garota sempre usava. - Ela NUNCA deixaria o medalhão que ganhou da mãe dela!

Soluço estava prestes a falar, mas a dor de cabeça e ansiedade eram mais notórios, até que um pequeno dragão mensageiro de Berk aparece com uma mensagem na perna. O Haddock pega o pequeno pergaminho e acaricia o dragão que logo brinca um pouco com Banguela.

- O que Stoico disse, Soluço? Ela está lá? - Diz Perna de Peixe, completamente ansioso pela amiga. Logo recebendo mais um olhar preocupado.

- Não. Apenas o barco dela apareceu, mas as coisas dela desapareceram e havia sinais de que ela teria passado por uma forte tempestade por ter algumas partes destruídas. - Haddock comenta mais preocupado.

Liv não era uma amiga qualquer, a ruiva era a primeira que apoiou Soluço em tudo, desde o dia em que capturaram o Fúria da Noite até os momentos antes de simplesmente desaparecer.

- Por Thor, a minha irmã não seria tão louca nesse ponto. Liv! Liv, mandou bem nessa brincadeira! - Melequento começou a gritar ao redor achando que era uma piada de mal gosto da ruiva. - Fala sério, gêmeos. Se vocês dois se juntaram com aquela peste é melhor pararem agora!

Ninguém, nem mesmo os próprios gêmeos - Que sempre fazem piadas e/ou brincadeiras com tudo que é preciso ser sério. - falaram alguma coisa em relação daquilo. Era de fato que Liv estava desaparecida ou pior, morta. E isso era o que Melequento menos pensava de sua querida irmã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The hunter and the knight ━ Viggo GrimbornOnde histórias criam vida. Descubra agora