❝ 𝐒𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐟𝐚́𝐜𝐢𝐥 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐭𝐞́𝐠𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐨? ❞
O CHEIRO DE FRANGO ASSADO invade as narinas com facilidade, é possível ouvir diversas vozes distintas e um calor aconchegante em volta de seu corpo. Um leve toque em sua testa a faz despertar por completo, fazendo seu corpo se levantar rapidamente com a respiração ofegante.
O local não era o seu, muito menos a cama! Havia instrumentos de combate no centro da grande mesa, assim como pergaminhos e uma pequena luminária ao lado. O cheiro ficava cada vez mais forte, fazendo a sua larica roncar como resposta. Sua cabeça latejava bastante e a única lembrança era está na beira da morte, era preciso lembrar de algo a mais?
⸺ Fico feliz em vê-la acordada! ⸺ Uma voz masculina diz a fazendo encolher um pouco. Relutante, a garota vira lentamente a cabeça em direção a voz e se depara com um belo homem de cabelo e barba escuros se levantando da cadeira estava sentado. Seria ele meu salvador? ⸺ Por favor, perdoe-me por ter lhe assustado!
Liv diz nada além de admirar-lo, seu olhar era extremamente penetrante que quase se esqueceu da fome que antes lhe incomodava. Era como se já tivesse o visto antes, mas tudo era apenas como um labirinto mental.
⸺ A quanto tempo estou aqui? ⸺ Questionou desviando o olhar envergonhada, suas bochechas estavam quentes e os dedos tremiam levemente.
⸺ Não muito tempo, apenas algumas horas, foi graças a Thor que está viva, sinta-se honrada. ⸺ O mais velho diz calmamente logo se sentando novamente na cadeira onde estava anteriormente. ⸺ Mas enfim, você se lembra de algo?
⸺ Algo tipo?
⸺ Não me faça joguinhos, você sabe do quê estou falando, apenas me diga logo... Onde está o Olho de Dragão?!
⸺ Olha, eu não sei o que é esse negócio, onde estou e muito menos sei quem é você! Mas tenho certeza que a pessoa que tem isso não sou eu. ⸺ A garota diz claramente nervosa e confusa, sua mãos começam a tremer mais e mais.
⸺ Cavaleira de Dragão?! ⸺ Uma outra voz masculina agora furiosa adentra o local, fazendo o sangue de Liv ferver com mais velocidade em suas veias causando adrenalina. O outro homem era um pouco mais alto que o outro e apenas sua barba era escura igual ao outro, ambos não tinham nada além disso em comum, o mesmo tinha uma espada em sua mão e estava pronto para atacar a pobre garota. ⸺ Vai ficar parado aí, Viggo. Ela vai informar aos outros onde estamos!
⸺ Nem pense em atacar ela, irmão! Ela é minha, entendeu?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The hunter and the knight ━ Viggo Grimborn
Fanfic❥ Liv Jorseson, uma cavaleira de dragões e melhor amiga de Soluço Haddock. Porém, durante um certo desentendimento, acaba perdendo suas memórias, até encontrar Viggo, um caçador de dragões e seu pior inimigo. Só que ambos não esperavam despertar um...