Cinco – Amélia
-Psiu...
Olho ao redor para saber de onde vinha o som e ao ver um carro branco do outro lado da rua, meu coração acelerou e senti um sorriso idiota crescer em meus lábios.
Sem pensar, corri até o outro lado da rua e me apoiei na janela aberta.
-Hey...
-Oi, meu bem. Fui liberada cedo e passei para deixá-la em casa. – Lara se explicou.
Evitávamos encontros onde facilmente saberiam quem somos, quanto menos Mary soubesse melhor – ao menos queríamos que minha mãe soubesse primeiro.
-Eu adorei, mesmo. Mas marquei de ir com a Eleanor e Henry.
-Ué, chame eles. Vão para casa da Eleanor? – balanço a cabeça, o sorriso ainda nos lábios. -Então!
-Tem certeza? – ao vê-la balançar a cabeça afirmativamente, dou-lhe um selinho rápido e me afasto, não antes de ver um sorriso aparecer.
Corro de volta e entro no colégio atrás de Henry e Eleanor. Quando sou liberada, os degraus parecem ainda mais compridos que de fato são, mas mesmo assim subi correndo para chamá-los.
O choque foi grande quando, sem esperança de ainda ver alguém em nossa turma, abri a porta sem bater.
-Que merda! – meus olhos estão arregalados e boca aberta, tenho certeza.
Eleanor estava se agarrando com Henry. Ao me verem, ambos se afastaram, ofegantes.
-Há quanto estão se pegando?! Eleanor, sua safada! Por que não me contou?!
-Amiga, e-eu... – se aproximou completamente vermelha e eu me segurei para não rir.
-Depois nós falamos sobre isso, a Lara está nos esperando.
-Como assim? – perguntou enquanto pegava a mochila e Henry fazia o mesmo. Continuei observando os dois. Estavam completamente sem graça.
-Ela apareceu agora pouco e disse que nos daria uma carona.
-Eu não vou mais poder ir. Minha tia ligou e precisa de ajuda no bar. – balancei a cabeça e ele se aproximou, deixou um beijo na minha testa e na de Eleanor e saiu.
-Ok! Agora você tem que me contar tudo. – avisei rindo assim que ele se afastou o suficiente.
Seguimos conversando pelo corredor e logo estávamos no carro com Lara.
-Hey, Lara!
-Eleanor. – minha ruiva sorriu docemente.
Ela e minha melhor amiga estar se dando bem é algo incrível para mim, Henry ela conheceu primeiro e se deram super bem. O meu único problema é que eu não sabia como seria com minha mãe. Emma consegue ser bem assustadora quando quer.
•••
-Vou te esperar lá dentro. – assinto à fala da minha amiga. -Tchau, Lara.
-Tchau.
Esperei minha amiga entrar e me voltei para Lara, ela já me encarava sorrindo.
-Então... pretendo falar logo com minha mãe sobre nós.
-Você já esteve comigo outra garota antes? – nego fazendo-a suspirar. -Já conversaram sobre sua orientação sexual? – novamente balanço a cabeça de um lado para o outro. -Amor, como pretende já ir falando sobre nós?
-Eu acredito que mamãe já deva saber, ela me conhece. De qualquer forma, ela saberá tudo de uma vez.
-Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido amor
FanficAmélia Swan e Henry Mills, melhores amigos. Emma estava cansada, era fim de expediente quando de última hora decidiu ir à um bar; o Roni's. Assustou-se quando vira Henry no balcão, mas tudo se encaixou quando conheceu a mãe do garoto. A partir da...