Atrasadaaa

50 2 3
                                    


Despertador:
- PIIIIIII PIIIIIIIII PIIIIIIIIIII

S/n:
- Aí mãe me deixa dormir mais cinco minutos - ronco - Pêra!!! Eu acabei de voltar não tem como minha mãe estar me chamando.... AAAAAA !!!!

Buummm

S/n:
- Ótimo mal acordei e já cai da cama - desligo e olho para o despertador - Merda, merda, MERDAAA! Tô atrasada, justo no primeiro dia de aula droga.

Levantei correndo, porém fracassei me enrolando no cobertor e cai novamente

S/n:
- Tá falando sério??!!! - o tirei de mim com a maior raiva do mundo e sai correndo para o banheiro.

S/n:
- Cadê a merda da toalha??  Aí céus hoje não é meu dia - bato a mão na testa - Achei!!! Toalhinha bonitinha!!

Fui tomar um banho rápido, já pensando no que ia comprar pra comer, pois obviamente não dá para fazer nada.

Tomei o banho e me troquei, meu cabelo tava parecendo um ninho, misericórdia, vou só prender e é isso, a eu do futuro que lute.

Sai correndo escada a baixo pegando minha bouça, e o essencial que eu precisava levar. Como sinto falta de morar com minha mãe as vezes.

Saí correndo pegando a minha bicicleta para ir a uma lanchonete mais perto que tiver, tava morrendo de fome.

Já que eu estava atrasada não tem o porquê correr já.

Bem deixa me apresentar então né kkkkkkkk

Meu nome é S/n Tachibana, sou irmã mais velha da Hinata e do Naoto. Sempre fomos muito grudados, e eu super protetora com eles, porém eu queria ter a "minha liberdade" por assim dizer.

Eu amo minha família, mais queria já experimentar como é ser dona da sua própria casa, ou melhor dizendo, apartamento. Minha família me ajudou a comprar, eu tenho um emprego que me ajuda com o resto, mais eu fui demitida ontem. Que ótimo né?

O bom é que eu achei outro, é em uma lanchonete que eu vivia indo lá, tenho vários amigos nela, e é bem perto da casa da minha mãe.

E sobre a escola, eu estudava em uma diferente da dos meus irmãos, porém esse ano decidi que irei ficar na mesma que a deles.

Eu sempre fui muito responsável para minha idade, sempre fiquei responsável de cuidar dos meus irmãos, isso me deixou com uma mente mais ampla, por assim dizer, mais enfim né.

Eu estou um pouco longe dos meus irmãos, e pela época que eu tive de provas fiquei afastada deles, então eu indo para a mesma escola seria uma surpresa, principalmente porque sinto falta deles me mechendo o saco kkkkkkkkkk

A e tem um segredo, eu sou muito gentil com todos, porém nunca mecha com quem eu amo, se você não quiser apanhar.

Sempre fui boa na luta, e não vou mentir eu até que gosto, principalmente quando eu defendo alguma garota de uns rapazes nojentos. Nunca tive muitas amigas por conta de gostar desse tipo de coisa, as vezes até ficam me zoando me chamando de muleka, acontece kkkkkkkkkkk.

Minha mãe nunca gostou muito, porém hoje em dia as brigas é o que mais acontece, se você não souber se defender então pode nem sobreviver a uma briga de rua.

Mais enfim essa aí sou eu, não tem muito o que dizer, o resto vocês descobrem com o passar mesmo.

Bjos e até outra hora kkkkkkkk

Aí misericórdia tô mais que atrasada agora, melhor comprar algo na escola mesmo. A diretora vai me matar.

Um amor entre lutas - Tokyo Revenger Onde histórias criam vida. Descubra agora