-- Essa já é segunda vez que você dorme com fones de ouvido, ainda por cima estão ligados.
--Pera que, que horas são eu estou atrasada?
-Hoje não tem aula [Nome].
-Me acordou sem motivo ainda por cima, que lindo vou ignorar totalmente pra nossa amizade continuar a mesma.
Annie tem mania de acordar cedo todos dias e quer me influenciar com os bons hábitos dela, geralmente chama isso de boa influência, eu chamo de irritante.
-Desse jeito você vai hibernar ou entrar em coma, levante logo.
-Mas entrar em coma é exatamente a minha meta.--digo levantando e sentando na cama ainda de olhos fechados.
-Depressiva essa hora da manhã, vamos comer alguma coisa.
-É exatamente porque está cedo que eu estou depressiva--solto um longo suspiro e tomo coragem pra abrir os olhos de uma vez.
Pisco algumas vezes pela ardência nos olhos até me acostumar com a luz do quarto e vejo Annie de pijama,a loira está com o cabelo preso e com restos de maquiagem no rosto.
--Teve festa ontem e você não me chamou?--faço uma cara indignada
--Fui por acaso, e não era você mesma que estava dizendo que não iria à festas por um tempo e queria dar um rumo pra sua vida?
-Hmmm...
Annie estava certa, eu realmente disse isso, eu ainda não sei o que quero da vida. Não tenho nenhuma super habilidade ou talento. Sou mediana em tudo que faço: piano, canto, toco um pouco de guitarra também. Mas não é nada particularmente sensacional.
-Vai ter uma outra festa daqui uns dias, se quiser ir comigo...
-Nah, tenho preguiça de me arrumar nem tenho roupa pra isso.
-Pfftt hahaha, se quiser pegar uma minha pode.
-Annie suas roupas não cabem em mim, são tamanhos diferentes, e não fazem meu estilo.
Qualquer um diria que meu estilo é meio estranho, eu amo preto, e meu guarda roupa é metade feminino e metade masculino, cada dia uso um. Acho meio nada a ver separar roupa por gênero, é só tecido.
-Aliás [Nome], você tem usado muita roupa masculina esses dias, algumas pessoas te viram na rua e te confundiram com um garoto.
Solto uma risada longa e alta
-Eu amo quando me confundem com um garoto, os meninos nem me olham e posso andar na rua até a hora que eu quiser, bando de idiotas.
-Você é doida meu deus--a loira diz saindo do banheiro e se sentando do meu lado,depois disso ela estende a mão segurando algo.
-Hmm que é isso?
-Seu isqueiro, você tá fumando sem eu saber?
-Eu tenho amor aos meus pulmões, só uso pra acender vela aromática que ajuda a dormir e... acho sexy acender o cigarro dos outros.
-Você é inacreditável garota.
-Ehee- dou uma risada e levanto andando de um jeito torto.
-Parece uma bêbada deus me livre-Annie me olha de canto de olho.
-Você sabe que não consigo andar em linha reta direito. -respondo enquanto escovo os dentes.
-Claro que sei, você sempre se apoia em mim enquanto anda.
-Quem mandou dizer que se eu quisesse apoio estaria lá pra me ajudar hein??
-Não quis dizer no sentido literal- Annie responde rindo.--Chega de conversa vai se arrumar, você não ia encontrar seus primos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
//OUT THE ROOF //
FanfictionUma garota com nenhuma habilidade tão incrível e uma vida igualmente não tão incrível mas que se mete em muita roubada e geralmente nem tem culpa. Gangues e socos,de amigos para inimigos leva menos de um segundo e de um dia pro outro a vida vira uma...