O resto da noite passou em um piscar de olhos, Baji havia ido embora e eu reencontrei Annie que andava entre vários tropeços e parecia rir do vento.
-Deu tempo pra você se embebedar assim é?
-Eu não tô be..bada
-Uhum, então tá bom.--digo apoiando seu braço em volta do meu pescoço pra ajudá-la a andar em linha reta.
Olho em volta e decido guiar Annie até a saída, Mikey deve estar por lá, se não estiver eu me viro sozinha. Andando em passos lentos e meio atrapalhados conseguimos chegar lá.
-Vamos
Me viro para a direção da voz e vejo um loiro alto
-Draken, oi
Ele olha Annie de cima a baixo e depois olha pra mim.
-Aaahhh... pode me ajudar com ela "Kenzinho"?--digo fazendo a expressão mais sofrida que pude
-Sobe aqui-o menino se abaixa um pouco e eu ajudo a colocar Annie em suas costas
-Achei que só eu podia ser carregado por você Kenzinho--ouvimos Mikey falar atrás de nós
Sorrio e me viro pra ele
-Está atrasado Mikey.
O mesmo dá um sorriso de lado e passa em nossa frente, como um convite para seguirmos em frente. Os dois realmente planejam nos acompanhar até a porta para que possamos chegar em segurança.
-Quanta consideração com nossa segurança Mikey, nem parece líder de gangue.
-Cala a boca--diz o menor entre risos baixos
Ando ao lado de Draken e observo Annie sendo carregada em suas costas, me aproximo de Annie que me parece adormecida.
-E então Annie, como se sente ao ser carregada pelo meio de transporte do Mikey?--pergunto mesmo sabendo que ela não vai responder.
-Uhn?--a loira solta um resmungo vira o rosto para o outro lado enquanto dorme e todos começam a rir.
-É, deve ser razoável então.--digo começando a andar um pouco mais rápido.
Paro ao lado de Mikey que anda com as duas mãos nos bolsos e está olhando para nada em especial.
Acompanho seu ritmo de caminhada até que o mesmo começa a diminuir o passo e a parar.
-Hm, o que foi?--pergunto olhando curiosa, Mikey solta um resmungo e fecha os olhos suspirando.
Draken passa direto com Annie nas costas ignorando nossa parada e fala:
-Ele comeu tem pouco tempo e agora tá com sono.
Olho de Draken para Annie e logo em seguida para Mikey que parece estar dormindo em pé e respirando pesadamente.
-Dormir...me leva
Espera, Mikey quer ser levado nas costas, mas Annie já está nas costas de Draken. O que me resta é eu mesma carregá-lo.
-Sobe aqui
O garoto caindo de sono não fala mais nada, apenas sobe em minhas costas e passa os braços em volta de meu pescoço para se segurar. Assim ele parece tão indefeso como uma criança depois de brincar por horas seguidas, fico feliz que Mikey fique confortável assim enquanto está com a gente.
-Assim ele parece um anjo não é Kenzinho?--Começo a andar sem muita dificuldade, Mikey não é tão pesado e eu sempre fui bem forte.
-Parece, as vezes prefiro que ele durma pra ter um descanso de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
//OUT THE ROOF //
FanfictionUma garota com nenhuma habilidade tão incrível e uma vida igualmente não tão incrível mas que se mete em muita roubada e geralmente nem tem culpa. Gangues e socos,de amigos para inimigos leva menos de um segundo e de um dia pro outro a vida vira uma...