...... PENSAMENTOS....✌∞

666 15 0
                                    

o coracao doentiu e aquele que mais machucado que seja,insistir e pessista..
...............                              ..................
voce aprende que realmente pode suporta, que realmente e forte,e que pode ir muito longe depois de pensar que nao pode mais.
....................                               ............
mesmo que a vida me de as ultimas palvras,com minhas unicas força ainda falo..
..................                                      ..............
o passado e uma licao para ser medida, nao reproduzida.
.................                                 ................
nao devemos apenas comemora os sucessos,mais sim aprender liçao no fracasso.
................                                      ............
tudo começou quando eu menos esperava, tudo acabou quanto eu apenas começava.                                  ................                                      ...........
as pessoas nao sabem,mais e que eu tenho cicatrizes que a vida fez                                      ................                                       ..........
tenho tentado te esquecer,lendo antigas poesia,rindo em novas companhia e chorando por voce..
.................                                   ...........
esta no meio de muitidao e como ter asas e nao poder vooa..
...............                                   ...............
mais essa situacao esta virando uma tortura,Deus nao deixa eu cometer uma loucura...
..................                                 ...............
tou com peito magoado coracao ta machucado,tou vivendo por viver..
..................                                   .............
vou dar a volta por cima revira o jogo, arranca o mal do peito e atira no fogo.
.................                                    ..............
e mesmo quando eu estou com meus amigos,a censacao que tenho e que estou sozinho.
.................                                     ...........
so os solitarios sabe o valor de uma solidao
................                                     ...........
infelismente nem sempre as coisas acontecer como nos queremos,nem sempre falamos o que sentimos.
..............                                    ................

                                                  

                                                       #lins

✌ SIMPLESMENTE IRONICA ✌Onde histórias criam vida. Descubra agora