IRONIA....☜✌

243 9 0
                                    

me diz na tentativa de esquecer alguem,quantas pessoas quer tentar te esquecer.

------------
sabe qual e a ironia no amor?os fracos se entregam,os fortes de se negam
------------

o erro de algumas pessoas e acha que palavras pode concertar atitudes.

----------

nao se preoculpe,os que hoje te dao as costa ,amanha a vida obrigara a te olhar nos olhos.

---------

cuidado,hoje existe pessoas que mesmo olhando nos teus olhos,tem coragem de mentir.
----------
as pessoas vao te apunhala pelas costas,e depois pergunta porque esta sangrando.
------
e quantas vezes, voce sorrio de algo que te magoou para fingir que nao te afetava .
------

e impresionante como a gente pode causa estrago mesmo tento boas intencoes.

---------

nem a lua se sentiu tao solitaria como eu agora.

---------

sou simples como voce me ver,forte como ninguem saber e ironico como ninguem perceber.
----------

como se "certas palavras" foram feita pra "certas pessoas"
--------

como se as pessoas que antes tiravam a minha atencao,hoje em dia simplesmente nao existe mais na minha mente.

--------

sorriso me tortura,seu silencio me proculpa,seu batimento cardico me eloquecer.

---------

quando criança, eu odiava dormir porque tinha medo de perde toda a diversao da vida,hoje eu durmo para evitar a vida.
---------
sorte de algumas pessoas e que eu nao tenho uma arma.
----------
tenho um dom de ser odiada pelas pessoas que nem sei se existe.
---------
ou voce e fria e machuca as pessoas,ou voce e sentimental e as pessoas te machucam
                                                    #lins

✌ SIMPLESMENTE IRONICA ✌Onde histórias criam vida. Descubra agora