ganhar nao e tudo,tem que esfregar a vitoria na cara de quem duvidou de vc...
***apenas ignore,o veneno so faz mal se voce engolir.
***
sua opniao vai ser muito bem vinda, claro se eu pedir..
****posso perdoa,mais esquecer e outra coisa bem diferente.
***ate poderia discultir com voce,mas voce vai comecar a lati e eu nao vou entender nada.
***agradeça meu silencio,certamente minhas palavras acabariam com voce.
***eu sou um tipo de amiga que ate ajudar a esconder um cadeve,mais se erra comigo lembre-se eu sei esconder um cadave.
****
quando voce carregar o odio do seus inimigo voce sempre levara ele com voce, eu levo ele no meu pé pra viver pisando.
****
perco a amizade,mais nao perco a chance de dizer"eu te avisei"
***-*
nunca fale alto comigo,o fato de voce ser idiota nao que dizer que eu seja surdo..
****
faço-me de surda ,cega e muda para coisas e pessoas idiotas.
****
querida fale na cara,pois nas costa voce faz massagem.
*****
nunca sei quando eu estou de tpm,por que sou chata,sensivel e irritante todos os dias
*****vamos ao que interessa .. qualquer coisa menos sua opniao
*****
nao e que eu te odeie,mais se voce estivesse morrendo de sede e eu tivesse uma garrafa de agua ... eu lavava meu pé
****
nada contra voce,mais se quiser ajuda para se matar e so pedir.
*****
nao sou capim para esta na boca de vaca, muito menos racao pra agradar cadela.
****
entao voce nao vai pra minha cara.? por um acaso ela esta te convidando pra sair.
****
querida eu nao preciso te derubar ,fruta podre cai sozinha.
#lins