Narradora
Assim que todos já estavam de volta na receção, o problema agora era decidir quem iria ficar com a Jane no hospital durante a noite
━ Acho melhor vocês irem pra casa! ━ Stuart sugere ━ Vocês estão mais cansados que eu! ━ ele diz e o pessoal assente.
━ Eu fico também, vocês eram mais próximos dela, isso está sendo mais difícil pra vocês do que pra nós! ━ Holder explica e o pessoal assente mais uma vez.
━ Tudo bem! ━ Chase fala por todos ━ Qualquer coisa liguem pra gente, por favor! ━ Chase pede aos garotos que concordam.
Eles se despedem e todos caminham até o estacionamento do hospital, logo em seguida eles entraram na van e foram a caminho de casa.
Enquanto os garotos estavam indo para casa, Richards estava revoltado no galpão, ele perdeu a oportunidade perfeita de matar todos e conseguir o dinheiro que ele sempre sonhou.
━ Vocês dois são inúteis! ━ ele grita com os dois garotos a sua frente ━ O que custava atirarem em todo mudo? ━ ele fala nervoso.
━ Você disse que não era pra matarmos ninguém! ━ Beck se explica limpando o sangue do nariz.
━ Foda-se o que eu disse, se algum deles continuar vivo, o nosso dinheiro já era! ━ ele praticamente grita.
━ E agora o que nós vamos fazer? ━ Gray pergunta ao Richards que está quase explodindo de raiva.
━ Nós não vamos fazer porra nenhuma. Eu vou esperar até amanhã que provavelmente a vadiazinha já vai ter morrido, já que ela perdeu muito sangue. Então eu mato todos daquela casa, pego todo o dinheiro e me mudo para uma casa nova, resolvido, simples assim. ━ ele explica para os dois ━━ E vocês vão me esperar aqui, se quiserem ganhar alguma coisa! ━ ele fala ríspido e os dois garotos assentem.
Já na casa, todos chegaram já exaustos e com medo da garota não aguentar e morrer. O cansaço e o desespero estavam presente no corpos de todos ali dentro.
━ Meninos? ━ Tessa chama pelos quatros garotos que se viram para ela ━ A Jane me pediu para entregar isso a vocês, mas só podem ler se acontecer alguma coisa com ela! ━ ela entrega cada envelope para os garotos.
━ Obrigado, Tess! ━ Jaden agradece com um sorriso pequeno.
━ Espero que não tenhamos que ler essa carta tão cedo! ━ Reeves diz suspirando.
━ Obrigado! ━ Anthony diz passando a mão no cabelo ━ Agora vamos todos tentar dormir, esse dia foi muito cansativo! ━ ele fala e todos concordam.
━ Espero que amanhã tenhamos noticias boas! ━ Hall diz e todos concordam.
Cada um sobe para seus respetivos quartos e começa a se ajeitar para dormir.
Já eram quase 4 da manhã e Holder estava sentado na poltrona no quarto onde Jane estava e observação, ele estava finalmente quase dormindo até que os aparelhos do quarto começam a apitar acordando o garoto.
Ele se levanta desesperado e procura por Stuart no corredor, pedindo ao garoto para procurar pelos médicos, e assim o garoto faz. Holder fica no quarto esperando pelos pelos médicos olhando desesperado para os aparelhos.
Os medidor cardíaco mostrava os batimentos da garota caindo aos pouco. O garoto pega o celular desesperado ligando para o pessoal da casa.
━ O que foi? ━ Hall resmunga atendendo o mesmo
━ Venham pra cá, agora! ━ Holder praticamente grita no telefone ━ A Jane! ━ Hall se levanta num pulo do outro lado da linha
━ Estamos indo! ━ ele diz e desliga o telefone
Na casa Hall gritava por todos que estavam lá dentro, todos se levantaram e se arrumaram. Por precaução os garotos levaram as cartas com eles. Todos desceram correndo a para o estacionamento e entraram no carro, indo a caminho do hospital.
Já no hospital os médicos faziam de tudo para tentar estabilizar os batimentos da garota, os meninos foram correndo para o quarto da Pierce, eles não podem deixar a garota sozinha.
Chase abre a porta do quarto desesperado quase caindo e os garotos param na porta. Os médicos estão com o desfibrilador tentando reanimar a garota, mas as tentativas estão sendo em vão, os batimentos estão quase em zero, os garotos já estavam todos chorando.
Chase estava ao lado do corpo da namorada, ele não sabia o que fazer se algo acontecesse com ela. Ele estava desesperado com as lágrimas saindo descontroladamente pelos seus olhos azuis.
Estavam todos aflitos quietos apenas olhando os medidos tentando fazer de tudo para manter a garota viva. Aumentavam a carga do desfibrilador aos poucos para tentar reanimar o coração fraco da garota.
As esperanças dos garotos estavam cada vez mais diminuindo ao verem que os batimentos não estavam se estabilizando. Hossler e Bryce estavam percebendo a aflição do Anthony de não conseguir salvar Jane, os deixando pior, eles estão se sentindo tão culpados por não terem ficado com a garota na noite anterior.
━ Ultima tentativa! ━ o medico diz e todos assentem
Eles coloca na carga máxima permitida e coloca o aparelho em cima dos seios da garota, e mais uma vez a tentativa foi falha, o medidor cardíaco fazia aquele barulho de "bip" continuo, indicando que não haviam batimentos vindo do corpo da garota.
Nesse momento Chase fica sem chão, o amor da vida do garoto morre, a outra única garota que ele amou com todo seu ser morreu em sua frente e ele não pode fazer nada. Esse sentimento de vazio preenche o corpo do garoto, fazendo as lágrimas pararem de saírem de seus olhos.
O garoto se sentou devastado no pequeno sofá que havia naquele quarto de hospital, onde estava apenas o corpo da sua amada. O garoto ficou em um silencio que ensurdecia seus amigos.
━ Vou deixar vocês a sós, e novamente, eu sinto muito! ━ o medico diz antes de sair do quarto.
Tessa só conseguia chorar, ela perdeu a sua filha de consideração, que fazia as manhas da mulher muito mais felizes e alegres. Holder perdeu a melhor chefe que teve em toda a sua vida. Reeves perdeu a ótima treinado que teve. Hall perdeu a irmãzinha de consideração que ele teve. Hossler perdeu a única melhor amiga que teve. E Chase, perdeu a garota que ele mais amou em toda a sua vida.
Eu não estou a chorar vocês é que estão!
Ninguém me toca, que eu estou sensível
Espero que gostem!
Amo vocês 💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Case
Fanfiction|| 𝘾𝙧𝙞𝙢𝙞𝙣𝙖𝙡 𝘾𝙖𝙨𝙚 ✔︎ ↬ Chase Hudson .¸¸.*♡*.¸ ᴛɪᴋᴛᴏᴋ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ 𝗔 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 Jane mata Charli para vingar seus pais, mas Chase tinha que estar naquele dia, então Chase acaba entrando numa máfia sem ao menos saber usa...