54

34 3 0
                                    

Bryce Hall

━ Bom... ━ comecei a falar ━ Tá, eu não quero chorar, mas vocês sabem que eu sou um ogro com sentimento! ━ falei e os garotos deram um pequeno riso ━ Então, Jane, eu vou sentir muito a sua falta, você era a melhor irmã de consideração que eu tive em toda a minha vida. ━ sou interrompido por Hossler.

━ Ela era a única! ━ Hossler fala e eu o mando calar a boca.

━ Obrigado por cuidar de mim, por me dar os tapas merecidos, eu sei que você ia me escolher para ser o padrinho do seu casamento com o Chase! ━ me gabo e ele da um pequeno sorriso ━ Espero mesmo que você me assombre pro resto da minha medíocre vida sem você! ━ uma lágrima escorre ━ Eu te amo muito e já to morrendo de saudade! ━ dei um sorriso pequeno e fiquei quieto.

                                                                                                                                                                                                         ━ Agora eu! ━ Reeves fala e se aproxima do caixão ━Tá, a Jane desde sempre soube do meu potencial e nunca desistiu de mim. Obrigado por sempre me apoiar e me ajudar, você era uma amiga incrível e uma ótima treinadora, mesmo que com meus bracinhos magrelos não ajudaram muito, mas obrigado! ━ ele chora também ━ Eu vou sentir sua falta e eu te amo muito! ━ ele fala por fim e se afasta.

━ Então... ━ Hossler começa a falar ━ Eu sei que você preferia a mim ao Hall, isso era óbvio! ━ ele se gaba e eu reviro os olhos ━ Você foi a melhor quase namorada e amiga de todo o mundo, eu sou grato por tudo que você fez por mim, por não me deixar morrer de overdose! ━ ele fala meio envergonhado ━ Eu tentei te salvar alguma vez, mas a sua praga funcionou! ━ ele resmunga ━Obrigado por absolutamente tudo, eu te amo muito e vou sentir muita a sua falta! ━ vejo os olhos azuis do garoto cheio e ele se afasta

━ Agora sou eu... ━ Chase se aproxima meio nervoso ━ Eu não sei muito bem o que falar, a gente se conhece a quase 1 ano, e você mudou minha vida, você foi com certeza a garota que eu mais amei em toda a minha vida, e eu sou muito grato a tudo que a gente viveu juntos. Obrigado por me aturar sendo um mimado no começo, obrigado por me ensinar a usar uma arma ━ ele sorri amarelo ━ Obrigado por absolutamente tudo, eu te amo infinitamente e vou sentir a sua falta mais que tudo ━ ele fala por fim e ficamos todos me silencio por alguns minutos.

Nós todos prometemos não chorar na hora em que saímos de casa, mas não deu muito certo. Essa é a ultima vez que veríamos o rostinho bonitinho da Pierce. A ultima vez que vamos falar "com ela".

{...}

Nós já estávamos na sala de reuniões, cada um de nós sentados em seus lugares, o envelope lacrado em cima da mesa. Estacamos apenas esperando o advogado chegar.

Alguém bate na porta e logo a abre, mostrando Stuart e o doutor Smith, advogado da Jane.

━ Ola garotos e senhorita Edwards! ━ ele diz entrando na sala

━ Oi! ━ nós todos respondemos o homem.

━ Esse aqui é o testamento dela? ━ ele pergunta e Hudson assente ━ Então vamos abri-lo! ━ ele fala e abre o grande envelope amarelo ━ Vamos começar... ━ ele fala ajeitando os papeis ━ Como podem perceber, eu morri ━ ele começa a ler ━ E como todos sabem, o motivo é dinheiro. Então, a partir disso, eu, Jane Pierce, decidi dividir todo o dinheiro com as 5 pessoas mais importantes da minha vida. Chase Hudson terá uma parte desse dinheiro, Tessa Edwards terá um parte desse dinheiro, Bryce Hall terá uma parte desse dinheiro, Jaden Hossler terá uma parte desse dinheiro e Anthony Reeves terá uma parte desse dinheiro. ━ ficamos felizes que Jane foi esperta e decidiu dividir com todos nós ━ A administração da empresa ficara nas mãos do Anthony Reeves, ele com certeza é o mais responsável de todos vocês! ━ nós concordamos ━Eu confio em todos vocês, mas Anthony sabe melhor mexer com os computadores e tenho certeza de que ele será um ótimo administrador. A parte de demitir e admitir as pessoa ficara com o Bryce e Jaden, já que eles sabem qual é a essência do pessoal que nós precisamos ter. A parte financeira ficará com a Tessa, todo o dinheiro que chegar deve ser avisado à ela, ela é a melhor pessoa que eu conheço para administrar dinheiro e não deixar a casa toda falir. E o comando dos roubos e outras coisa ficara nas mãos do Anthony, ele tem um gene de chefe, assim como eu, então o meu cargo está nas mãos dele! ━ ele termina de ler essa parte e todos nós ficamos satisfeitos com as nossas novas funções ━ Sei que os novos cargos de vocês deixarão vocês muito felizes, já que o Josh não aproveitava o potencial de vocês, espero que vocês gostem das minhas decisões. ━ ele termina de ler.

━ Então, o que acharam? ━ Smith pergunta

━ Eu gostei, com toda certeza, a Jane era a mais esperta entre todos nós! ━ eu falei e o meninos concordam

━ Que bom que gostaram da decisão da garota! ━ ele fala arrumando a suas coisas ━ Eu só preciso que assinem esse documento, onde fala que vocês estão de acordo e que o testamento da garota foi lido! ━ ele fala e nos entrega o papel

Cada um de nós assinamos o mesmo e devolvemos ao homem. Logo nos despedimos e por fim o homem vai embora.

Ficamos sentados ainda na sala em silencio.

━ Com certeza, a Jane vai fazer falta! ━ Reeves fala e nós concordamos ━ Mas fico feliz que ela nos deu algo!

━ Eu também, Jane por mais orgulhosa que era, ela sabia muito bem o que fazer! ━ Hossler completa a fala do amigo

━ Então, onde vai ser o próximo roubo, chefe?! ━ brinquei perguntando ao Chase

━ Austrália! ━ ele fala decidido

Nunca sei o que dizer aqui, mas queria agradecer a todos vocês por cada visualização e cada voto! Obrigado por me acompanharem aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca sei o que dizer aqui, mas queria agradecer a todos vocês por cada visualização e cada voto! Obrigado por me acompanharem aqui. Amo vocês e vou estar sempre aqui caso alguém precise! 

Não esperem muito, a próxima fanfic está já saindo! 

"Diga meu nome" já está disponível no meu perfil

Pela ultima vez aqui, não se esqueçam de votar e comentar 

Espero que gostem! 

Amo vocês ❣

Criminal CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora