Narradora
Assim que a porta se fecha os dois se aproxima da cama onde a garota estava. Tinha vários equipamentos ao lado dela, ajudando a manter a garota viva e estável, já que ela corre o risco de não acordar mais.
Tessa segura a mão da garota, que estava um pouco gelada, fazendo algumas lágrimas escorrem pelo rosto da mulher.
━ Oi minha querida! ━ ela diz com a voz meio falha por conta do choro ━ Eu prometi para os seus pais que iria cuidar de você até seu ultimo suspiro, e é o que eu estou fazendo ━ as lágrimas saiam sem controle ━ Eu estou aqui, esperando você acordar, e eu prometo te fazer mais nhoque! ━ ela diz dando uma risada fraca ━ Eu sei que você está tentando, então por favor, não desista, minha pequena━ ela passa a mão pelo cabelo comprido da morena ━ Seu pais não querem ver a princesinha deles desistindo! ━ ela fala por fim e da um beijo na testa da garota.
As lágrimas continuam saindo dos olhos dela, Anthony se aproxima de Tessa e envolve seus braços ao redor dela, lhe dando um abraço forte, tentando acalma-la. Tessa e Jane estão juntas desde sempre, e passar por isso é estressante demais para a mulher.
━ Você se importa se eu volta la pra fora? ━ ela pergunta e o garoto nega.
━ Pode ir, sei que isso é muito difícil pra você! ━ ele diz e a mulher agradece.
Assim que a mulher sai do quarto, Chase se coloca a chorar, ele prometeu para si mesmo que não iria chorar, já que sua namorada não irá morrer, ele se recusou até o ultimo segundo a chorar, mas ao vê-la desse jeito, deixou o garoto com mais medo de perde-la.
━ O meu amor! ━ o garoto tenta se manter firme ━ Eu prometi estar do seu lado, e eu estou aqui agora! ━ ele segura na mão da garota e se assusta ao sentir a baixa temperatura da pele dela ━━ Você é a garota mais forte que eu conheço, e eu prometo que você vai consegui passar por isso, e eu prometo estar do seu lado quando você acordar! ━ as lágrimas do garoto molhavam o lençol da cama do hospital ━ Eu te amo muito, e você sabe disso, você foi a melhor coisa que me aconteceu! ━ ele passa a mão pelos cabelos escuros da garota ━ Então por favor, não desiste, luta até onde você conseguir, eu prometo que vamos passar por isso juntos! ━ ele faz um leve carinho no rosto dela.
Ele se levanta e da um beijo na testa da garota ainda com as lágrimas saindo dos seus olhos. Logo batidas na porta são escutada e o garoto seca rapidamente seu rosto, logo a porta é aberta mostrando Bryce e Jaden.
━ E ai! ━ Bryce diz se aproximando do garoto.
━ Vou deixar vocês dois a sós com ela! ━ Hudson diz respirando fundo e sai do quarto.
━ Pode ir primeiro, vou estar no corredor! ━ Jaden diz perto da porta.
Logo o garoto sai deixando apenas Hall no quarto com a amiga.
━ Oi! ━ ele diz fingindo animação ficando ao lado da garota ━ Então, você sabe que eu sou um ogro, e não sei muito bem como expressar meus sentimentos, então não fique brava se eu falar besteira ━ o garoto da uma risadinha━ Então, você sabe que estamos todos aqui do seu lado, esperando por você. Então, não desiste, Jane! ━ ele segura o choro ━ Eu to aqui esperando você acordar, pra gente ir pra casa acabar com o Hossler no video game! ━ ele segura a mão da garota ━ Por favor, Jane, fica comigo, eu não sei o que seria de mim sem minha irmãzinha! ━ uma lágrima teimosa sai escorrendo pelo olho do garoto.
O garoto da um beijo na mão gelada da amiga e sai do lado da cama. O garoto caminha até a porta, abrindo a mesma logo depois.
━ Pode ir! ━ ele diz ao amigo no corredor que assente.
Jaden entra no quarto enquanto Bryce volta a receção junto aos outros. Ele se aproxima da cama da garota, se sentando na mesma cadeira onde todos sentaram.
━ Olha onde estamos, pela primeira vez eu que salvei sua vida! ━ ele brinca ━ Você sabe que mesmo eu te irritando todo santo dia, te provocando e te elogiando no meio de momentos importantes, quando eu ignorava você ou quando eu cuidava de você, eu fazia e faço tudo isso porque eu te amo, então por favor Jane, volta pra mim, volta pra gente! ━ o garoto se contia para não chorar━ Você é e sempre será e melhor amiga que eu tive em toda a minha vida, então, pelo amor de Deus, não desiste! ━ uma lágrima sai do olho do garoto ━ Eu sei que eu sou chato, mas tenta ficar comigo, a gente te ajudar a matar o Richards se quiser, eu prometo! ━ ele passa a mão no cabelo dela e logo deposita um beijo na sua testa.
O garoto se levanta e caminha até a porta vendo Anthony esperando pela saída do garoto. Esse é o momento em que todos tentam ajudar a garota a não desistir e lutar para continuar viva.
━ Sua vez! ━ Jaden fala ao Anthony e assim o outro garoto entra no quarto.
Ele fecha a porta do quarto e se aproxima da cama, se sentando ao lado dela, e ele está pronto para o seu discurso encorajador para tentar ajudar a amiga.
━ Oi! ━ ele diz tentando parecer alegre ━ Por mais antissocial e chato que eu seja, você sempre esteve ao meu lado, me ajudando com tudo que eu precisei, e eu estou fazendo o mesmo por você agora, então por favor, Pierce! ━ ele respira fundo para não cair no choro ━ Lute pra ficar com a gente, não deixe o Richards conseguir o que quer, jogue na cara o quão foda e forte você é!━ ele faz um leve carinho na bochecha da garota ━ A gente te ama, e estamos aqui esperando você acordar! ━ ele da um sorriso tentando ficar calmo, mas algumas lágrimas caem de seus olhos.
Ele da um beijo na testa da garota e se levanta caminhando até a porta, dando espaço para Holder e Stuart entrarem no quarto e também falarem algumas coisas para a garota.
Espero que gostem!
Amo vocês 🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Case
Fanfic|| 𝘾𝙧𝙞𝙢𝙞𝙣𝙖𝙡 𝘾𝙖𝙨𝙚 ✔︎ ↬ Chase Hudson .¸¸.*♡*.¸ ᴛɪᴋᴛᴏᴋ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ 𝗔 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 Jane mata Charli para vingar seus pais, mas Chase tinha que estar naquele dia, então Chase acaba entrando numa máfia sem ao menos saber usa...