NY- technologies industries
Segunda feira 17hrs44minJosh p.o.v
Apertei o botão do elevador o esperando enquanto Diarra citava a lista do quê deveríamos comprar no mercado hoje para a festa em seu apê.
— ... Encomendei alguns salgadinhos de um restaurante brasileiro muito bom – falou quando o elevador chegou
— gosto de salgados, ainda mais com uma cerveja gelada – falei e Diarra concordou
Pelo jeito a reunião havia saído como planejado. Noah deve estar feliz, e eu estou feliz por ele. Agora iríamos comemorar na casa de Diarra.
— vamos, temos muitas compras para fazer ainda – falei rindo e seguimos para o estacionamento. Abri a porta do carona para ela e dei a volta no carro indo para o banco do motorista ligando a chave na ignição.
Cheguei em minha casa por volta das sete e cinquenta, depois do mercado ajudei Di a arrumar as coisas e voltei para casa para me arrumar. Tomei um banho rápido e me arrumei antes de sair novamente.
(...)
NY- apartamento de sina e hina
Segunda feira 20hrs16minSina p.o.v
O vapor do banheiro saiu assim que eu abri a porta. Nada melhor que um bom banho e minha cama me aguardando. Vesti um pijama de seda longo e me sentei na cama me enrolando na coberta.
Tirei a toalha que estava enrolada em meu cabelo molhado e peguei um creme de pentear cabelo que estava sobre a cômoda. Apliquei uma pequena quantidade nas mãos e passei nas pontas sentindo o cheiro de morango me rodear. Com calma passei a escova pelas mexas separadas as penteando.
Escutei meu celular vibrar enquanto eu terminava de lavar minhas mãos no banheiro e voltei vendo algumas mensagens de Diarra pela barrinha de notificações.
Di: se ainda quiser vir a festa, é no bairro Lower Manhattan, rua crosby St, apartamento ao lado do restaurante da esquina, andar 7, apê 235
Di: espero te ver aqui 🙃
Me joguei na cama colocando o travesseiro sobre meu rosto, eis a questão, vou ou não?!
Querer eu não quero, mas não quero que eles pensem que eu não gostaria de beber com eles. Bateu uma preguiça.
Suspirei e relaxei tentando pensar em algo. Se eu não for talvez eu me arrependa mais tarde, mas talvez eu não me arrependa.
— quê que você está fazendo?– ouvi a voz de hina seguindo por uma risada sua antes que ela se jogasse na cama do meu lado deitada
— nada – falei com a voz abafada pelo travesseiro
— quem é Di?– perguntou curiosa
— colega de trabalho – falei tirando o travesseiro do rosto e encarando a japonesa que se encontrava toda arrumada
— uiuiui para aonde a senhorita vai?!– perguntei apoiando o rosto na mão
— shori me convidou para um restaurante francês que eu escolhi – falou — por que não está se arrumando para a festa!?
— porque eu não vou – falei
— qual é sina, você quase nunca vai em festas! Aproveita – falou se levantando e entrando em meu closet e pude apenas ouvir o barulho de gavetas batendo contra a madeira e cabides se mexendo — o que acha desse vestido preto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos perante a lei
Fanfiction[+12] Ele. Um mafioso, mulherengo, bilionário, frio, calculista, inteligente, sexy, dono de uma beleza sobrenatural, empresário e rude. Ela. Uma bela moça, por onde passa atraí olhar de qualquer um, bem sucedida financeiramente, é mais carinhosa com...