CAPÍTULO XVI

863 112 48
                                    

Fiquei observando a situação, pensando que tipo de proposta Kani teria para Sesshoumaru?

Kani: Bem, vamos até meu castelo, lá poderemos conversar melhor!

Ele segue rumo ao mar.

Kani: Senhorita Akemi, venha conosco é perigoso ficar aqui!

Eu o sigo junto de Sesshoumaru e antes de entrarmos na água Kani faz uma pequena barreira em nós para que possamos respirar em baixo d'água e nos leva para o fundo do mar.
A vista no fundo do oceano devo dizer que se tornou a paisagem mais bonita que veria em toda minha vida, nada poderia ser mais lindo. Peixes de todas as cores e tamanhos nadavam perto de nós enquanto íamos descendo.
As cores dos peixes e dos corais eram cores vivas que fascinavam meus olhos.
Cada vez que íamos descendo tudo ia ficando escuro. Houve um momento que não via mais nada.

Kani: Chegamos!

Eu não vejo nada em minha frente a não ser a escuridão, então senti que estávamos atravessando uma densa barreira.
Uma luz ofuscou minha visão, um grande castelo estava diante de nós e também um belo jardim com muitas flores e árvores frutíferas.Tudo muito iluminado.
Kani nos desceu até o chão e desfez sua barreira de ar.

Kani: Bem vindos à minha humilde residência!-sorri.

Ele parecia muito orgulhoso de seu castelo.

Akemi: É lindo!-digo impressionada.

O local era calmo e muito belo.

Kani: Fico contente que tenha gostado, demorei muito tempo para constituir!

Realmente aquilo tudo parecia que tinha demorado muito tempo para ficar pronto o que me trouxe a dúvida.

Akemi: Senhor Kani, me desclupe mas...quantos anos tem?

Ele ri.

Kani: Sem essa de sonhor.-ele sorri gentil- Tenho seiscentos anos senhorita.

Eu estava sem palavras aparentemente não diria que ele tinha mais de vinte e cinco, seus longos cabelos azuis como o mar, olhos avermelhados e pele branca escondiam muitos anos.

Akemi: Nossa!-foi tudo que conseguia dizer.

Ele riu do meu espanto.

Kani: Vamos entrar!

A porta do seu castelo se abre e cinco moças vem recebê-lo alegremente.

XXX: Kani como foi a viagem?

XXX: Espero que não tenha tido problemas!

XXX: Fico feliz que tenha chegando bem!

XXX: Deve estar cansado vou preparar um chá.

XXX: Deve estar faminto também,  vou preparar algo para comer!

Kani: Agradeço à vocês pela generosidade!-sorri.

Elas coram com o doce sorriso dele.
Eu e Sesshoumaru apenas obervamos.

Kani: Estes são meus convidados de hoje!-ele nos apresenta- Senhorita Akemi e Príncipe Sesshoumaru!

Todas: Sejam bem vindos!

Akemi: Obrigada!

Sesshoumaru: Pare de enrolação,  diga logo o motivo de me trazer aqui!-estava inquieto.

Kani: Você é um jovem muito ancioso!

Kani dispensa educadamente as meninas e entramos no castelo.
Ele nos  levou para uma sala e em poucos minutos uma jovem vem nos servir um chá.

Uma história nunca contada (InuYasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora