Ver Sesshoumaru tão pequeno era algo único, mesmo de cara fechada ele era muito fofo.
Começo a tossir expulsando toda água que havia engolido.Sesshoumaru:...- cheira o ar- Você é humana! Vocês humanos são tão frágeis!
Akemi: Quem é você? -o encaro.
Sesshoumaru: Eu sou Sesshoumaru!-diz orgulhoso- É quem é você humana de aparência estranha?
Akemi: Eu sou Akemi! Obrigado por me salvar!
Sesshoumaru: Não me agradeça!-ele da as costas- Seria triste ver uma humana frágil como você morrer de uma maneira tão patética...-aquilo me irrita muito. Me levanto- Se bem que um fim patético combinaria com você. Humanos são tão frágeis que tenho até pena!
Akemi: Ora seu...
Estava com um pequeno pedaço de pau na mão e acerto sua cabeça. Ele se senta no chão com as mãos na cabeça.
Akemi: Quem é frágil agora?-encaro.
Sesshoumaru: Você é algum tipo de maluca? Eu salvei sua vida e você me bate.- diz indignado.
Akemi: Eu agredeci, mas você me ofendeu!
Sesshoumaru: Vocês humanos se ofendem fácil demias!
Akemi: Certo- solto a pedaço de pau- Vamos recomeçar!-estendo a mão.
Sesshoumaru: Esta bem! -segura.
Akemi: Qual sua idade?
Sesshoumaru: Tenho 10 anos!
Akemi: Tenho 6!
Sorrimos um para o outro.
...
Estamos agora nos pendurando nos galhos do corpo principal de Sakura.
Sakura: Cuidado vocês dois!
Akemi: Não se preocupe Sakura!
Sesshoumaru: Não haja como se fosse algo perigoso!
Sakura: Para você não, mas para Mahina sim!Ela pode cair e se machucar.
Sesshoumaru: Não entendo,o nome dela é Akemi!
Akemi: Também não entendo.
Sakura: Pelo fato de ter lhe encontrado a noite, apenas isso! -Me encara- Agora está na hora de ir para sua casa, antes que fique tarde!
Descemos de seus galhos. Sakura abre o portal e nós dois atravessamos.
Sesshoumaru: Vamos Akemi!-vira de costas e se abaixa- Suba. Eu te levo!
Eu apenas sorrio e aceito a carona.
Sesshoumaru mesmo criança era muito veloz e forte. Chegamos em poucos minutos perto de minha casa.Sesshoumaru: Te vejo amanhã, no rio. Não se atrase.
Akemi: Esta bem!
O rio que ele se referia era o mesmo que eu ia pescar.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história nunca contada (InuYasha)
FanficEle era gentil, eu amava seu sorriso, mas talvez por minha culpa ele perdeu seu lado bom. Sesshoumaru me perdoe por fazê-lo odiar tanto os humanos. Fanfic inspirada no personagem Sesshoumaru do anime InuYasha.