Capítulo III

21 6 14
                                    

~°•☆♡☆•°~

Eu estava no bar do Dylan esperando o Zack voltar de sua busca por ervas medicinais.
Nosso plano era sair desse buraco do inferno o mais rápido possível, mas o Zack resolveu se atrasar, creio que tenha sido de propósito, ele parecia animado para esse festival.

Enquanto eu esperava, vi o Daiki entrar no bar, ele se sentou ao meu lado e não parecia estar de bom humor, na verdade, ele sempre parecia que estava prestes a ter um surto de ódio.

-- "Parece que alguém caiu da cama hoje de manhã." -- Disse na intensão de o provocar.

-- "Você de novo? Qual foi? Tá me seguindo por acaso?" -- Respondeu Daiki, me olhando com desprezo.

-- "Talvez seja o destino querendo nos unir." -- Ele permaneceu em silêncio e apenas suspirou.

-- "Olha, na verdade você é bem bonito, essa cicatriz na sua cara te dá um certo charme, macetava sem receio." - Falei enquanto virava um copo de Whisky.

-- "Se você não calar sua boca, eu vou te bater."

-- "Na bunda?"

-- "No rosto."

-- "Nossa, que delícia."

-- "Você é uma merda." - Daiki tentava esconder o sorriso que saía de seu rosto.

-- "Olha parece que consegui fazer você sorrir, tô impressionada, pensei que suas únicas emoções fossem raiva e ódio."

-- "Eu não tenho culpa se você é irritante."

-- "Primeira vez que a gente conversa e você já deduz que eu sou irritante?"

-- "É a primeira vez que a gente conversa e você já deu em cima de mim."

-- "Droga, você tá certo."

Ele se inclinou no balcão, na tentativa de alcançar os salgadinhos que estavam do meu lado, eu o impedi antes que conseguisse tocar neles.

-- "Não saia pegando as coisas dos outros, você é bonito, mas não é o dono do bar."

-- "Você é bonita, mas não vejo seu nome nos salgadinhos, portanto, não são seus." -- Ele afastou minha mão e puxou o pequeno pote para o seu lado.

-- "Peraí, você acabou de me elogiar?" -- Olhei pra ele enquanto tentava entender a situação.

-- "Não, só disse isso pra lhe destrair e eu pegar os salgadinhos. Aliás, por quanto tempo vão ficar?"

-- "Os salgadinhos?"

-- "Você e o Zack, sua idiota." -- Respondeu Daiki me dando um tapinha na testa.

-- "Seu--"

-- "Responde a pergunta antes que eu bata com mais força."

Dei um leve suspiro e apoiei minha cabeça em minha mão direita, olhando em direção á ele.

-- "Não sei dizer, nosso plano era partir hoje de manhã, mas o Zack ficou sabendo que hoje vai ter o festival para celebrar a grandeza de Kaito, e ele queria ficar para ver."

-- "E cadê ele?"

-- "Sei lá, ele disse algo sobre ervas medicinais e saiu correndo. Mas vem cá, por quê você quer tanto saber quando vamos embora?"

-- "Na verdade eu tenho uma proposta pra vocês, quero que me ajudem com algo."

-- "Oh? Seria uma garota?" -- Sorri excitada com a idéia.

-- "Sim, mas não é esse o caso que você tá pensando, abaixa a bola aí." -- Disse ele dando outro tapa em minha testa, desta vez com mais força.

-- "Dá pra você parar de bater na minha testa?"

-- "Ah desculpa, tenho medo de bater no seu rosto e você gemer."

-- "Mas- Eu nunca faria isso!"

Ele sorriu e olhou pra mim na intensão de me provocar.

-- "Quer apostar?"

-- "Vai se ferrar." -- Me levantei e me dirigi até a saída do bar mas fui interrompida por um homem alto e forte, que estava claramente bêbado.

-- "Pra onde vai doçura? Já vai sair? Fica aqui comigo, garanto que vai se divertir, hehe." -- O homem agarrou o meu braço, o que me fez ficar imóvel. Em uma fração de segundos uma cena desagradável me veio a memória, tudo que eu queria fazer era fugir e chorar, mas não conseguia sequer abrir a boca.

-- "Qual o problema princesa? O gato comeu sua língua?" -- Uma de suas mãos agarrou a minha bunda enquanto a outra apertava meu braço, o cheiro de álcool vindo daquele homem era insuportável, me fazia querer vomitar.

-- "Por que não deixa ela em paz? Ela claramente está desconfortável." -- Daiki se levantou e veio em direção ao homem que estava em minha frente.

-- "Como é?"

-- "Você é surdo? Ou o álcool entupiu seus ouvidos? Mandei deixá-la em paz." -- Ele se inclinou para que eu pudesse ouvir sua voz.
-- "Conte até 3, e então se abaixe."

Ao me abaixar, pude apenas ver o homem que estava em minha frente cair como se não fosse nada. Um soco foi o suficiente para que Daiki conseguisse apagá-lo.

Ele segurou minha mão em silêncio e nos levou para a rua, onde estava iluminada pelas lanternas do festival.

-- "Por que não reagiu? Eu sei que você poderia ter se defendido sozinha."

-- "Da última vez que reagi, perdi pessoas importantes pra mim, eu estava com medo..."

-- "Por isso não fez nada?"

-- "Me desculpa, eu não queria arrastá-lo pra isso..."

-- "Não se preocupe, a culpa não é sua." -- Ele me abraçou enquanto acariciava meus cabelos com uma de suas mãos, seu toque era gentil e caloroso, eu queria morar naquele abraço.

    ~°•☆♡☆•°~

Eu ainda estava meio atormentada pelo que ocorreu, mal conseguia fazer minhas mãos pararem de tremer. Daiki colocou sua mão em cima das minhas como se estivesse dizendo "Está tudo bem, você não precisa ter medo".

Soldier of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora