• 202 anos atrás•
Ano 2998
Skaden, reino Kaito.
Vestidos caros, enfeites de cabelo que valem uma fortuna, tudo isso já fez parte de mim um dia, mas já faz muito tempo, afinal, eu tinha apenas 8 anos...
Cresci em uma família nobre em Skaden, uma das maiores cidades de Kaito.
A família Itzala, conhecida pela sua grande riqueza e roupas extravagantes, éramos uma família muito próxima á nossa realeza, o Rei Anmus, conhecido como salvador dos Kabus, ou assim pensávamos.
Sempre tive tudo o que queria, era só bater palmas ou fazer bico que eu conseguia qualquer coisa, seja chocolate ou até o mais caro dos brinquedos.
Meu melhor amigo era o Danny, era um garoto extrovertido, com coração de ouro, estava sempre disposto a se sacrificar pelos outros, porém, ele era de uma família pobre.
Sempre íamos nos aventurar em uma floresta ao norte do palácio, roubávamos alguns biscoitos da cozinha e fazíamos nosso próprio piquenique. Dentro daquela floresta havia um lago que sempre íamos brincar, uma vez eu acidentalmente acertei o rosto do Danny com uma pedra, o rosto dele sangrou e deixou uma cicatriz em sua testa.
-- Droga, Akali! minha mãe vai me matar!-- Ele dizia em prantos.
-- Não foi minha culpa! Você passou bem na frente que eu joguei a pedra!
Começamos a chorar até que uma das empregadas nos ouviu, quando ela viu o machucado no rosto do Danny, ela o agarrou desesperadamente e o levou para o palácio para que pudesse ser tratado.
-- Adalie, ele não vai morrer não é...? E-ele vai ficar bem...? -- Perguntei assustada, as lágrimas caíam incessantemente dos meus olhos.
Adalie se ajoelhou e me abraçou apertado, passando a mão em meus cabelos que estavam tão longos que tocavam a minha cintura. -- Ele irá ficar bem, querida. -- Ela limpou minhas lágrimas e me levou para o meu quarto, onde o meu pai me esperava com um olhar de desprezo, aquele olhar me dava calafrios, eu odiava vê-lo daquele jeito, odiava vê-lo me desprezar.
Ele era o tipo de homem que odiava qualquer tipo de erro ou sinal de fraqueza, "Os fracos devem ser eliminados." ele sempre dizia. E para a minha surpresa, ele não disse absolutamente nada, apenas levantou e retirou-se em silêncio.
Eu não me lembrava da minha mãe, nunca a tinha visto... Sempre que perguntava ao meu pai ele ficava com uma cara séria e dizia: "Ela era fraca, então apenas nos deixou.", já a Adalie, sempre se recusou a dizer uma palavra sobre ela. "Ela deve ter realmente me abandonado." -- Esse pensamento corria pela minha cabeça o tempo todo.
Algumas horas depois o Danny já havia acordado, eu corri para vê-lo mas meu pai me impediu.
-- Não acha que já causou problemas demais por hoje? -- Perguntou me afastando da porta do quarto onde descansava Danny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldier of Love
قصص عامةNascida no Ikerketa Biologikoen Zentroa (IBZ), Akali é a mais nova da linhagem Itzala, uma família nobre de Skaden, uma das 3 maiores cidades do reino de Kaito. Aos 8 anos de idade, Akali foi levada ao IBZ para ser cobaia em uma série de testes de r...