I wanna be your vacuum cleaner

15 3 0
                                    

Eu quero ser seu aspirador de pó
Respirando na sua poeira


🍲


— Yoongi venha me ajudar a por tudo pra dentro, eu terei que dormir no seu apartamento hoje. O que tanto olha para mim? Tem algo no meu cabelo?

Sua voz é tão melodiosa assim mesmo ou eu nunca havia percebido? Seus cabelos me lembram o pôr do sol, eu amo o pôr do sol.

— Terra chamando Min Yoongi, tem alguém em casa?

— Não seja bobo Hobi, estava apenas pensando.

— Então trate de pensar carregando essas caixas enquanto sobe as escadas, combo de pensamentos e exercícios. Novamente hoseok faz tudo. - completamete apaixonado por esse homem, a que ponto a minha boiolice me levou.

— Ok, mas você vai dormir no meu sofá hoje.

— Que isso Yoongi? A gente sempre dorme junto, eu ein - disse ele subindo com algumas caixas menores.

Fui logo atrás dele, nós sempre dormíamos juntos quando ele vinha para seoul. Somos amigos a mais de 5 anos e a cinco meses eu estou perdido nos meus sentimentos. Mas vivo em negação.

— O apartamento não é tão grande, mas já é algo. Isso aqui é minha independência Yoon, não aguentava mais meu padrasto e seus preconceitos - diz ele de dentro olhando para mim na porta - eu amo você parede, eu amo você chão - ele falava passando a mão respectivamente.

— Não vai dizer eu amo você poeira? Aqui tem mais pó que tudo, tem até umas teias de aranha ali - digo apontando para um canto no seu lado direito e ele pula.

— Será que são de aranhas mesmo? Você sabe que eu tenho medo - quando ele fala ela faz um bico, adorável.

— Talvez não né, esquece isso. Vamos limpar, que tal? Se aparecer uma eu mato, sou seu cavaleiro de armadura reluzente.

— Eu amo você melhor amigo de todos, reluzente só essa sua testa oleosa. Ao trabalho já - ele saiu em busca do aspirador de pó e eu me perdi em pensamentos, melhor amigo, isso que eu sou e vou continuar sendo.


[...]


— Tudo limpo, tudo brilhante, minha mãe choraria se me visse agora. Eu amo você aspirador de pó, você é tudo pra mim. - completa sua frase deixando um leve e casto beijo no aspirador - obrigada amigo, você é um ótimo amigo.

— Não ganho beijo também?

sabe quando a gente fala uma coisa e na hora se arrepende? Então essa é minha situação no momento.

— Não, você irá ganhar comida de graça paga por mim. Vamos logo.

E assim fomos para meu apartamento e lá comemos e dormimos juntos, mas nada de beijo.

Por isso Hoseok, eu queria ser seu aspirador e poder estar sempre presente para respirar sua poeira, proteger você mesmo que fosse apenas de pó.

I just wanna be yours | sope 🍲Onde histórias criam vida. Descubra agora