Sinopse: Em que George decide pagar um boquete para DreamXD por estar carente.
Tema: Sexo Oral
Tags: Power Bottom George, Making Out, Praise kink & Cock Appreciation
Advertência: Nenhuma
Quantidade de palavras: 5118꒦꒷《 🍌 | 💋 》꒦꒷
Quando George perguntou-lhe se ele podia assumir alguma forma humana, DreamXD meio que ficou sem ter o que dizer. Poder até podia, mas a questão era, qual forma exatamente adquiriria? Ele não era o responsável pela criação de humanos, essa daí não era sua função mas sim a de outro deus, então qual seria a aparência que associaria a si se não sabia como construir um humano?
Foi por esse motivo que XD optou por se assimilar a alguém que já conhecia: Dream. Só que com algumas mínimas alterações, como o tamanho do cabelo, que deixou-o mais longo, e a cor de seus olhos. Deixou-os em uma tonalidade similar a de ouro, entretanto, não era como se esse detalhe fosse fazer muita diferença na visão de George. Lhe foi informado, pelo próprio, que ele enxergava o mundo de uma forma diferente. E isso, de certa forma, era adorável ao seu ver. Um mortal enxergando o ambiente que o circundava de uma maneira distinta? Fofo e único, na sua opinião.
Não obstante, revelar essa forma para George foi meio... complicado.
Ele ainda sentia falta do homem que um dia chamou de seu. Disse-lhe que doía que XD assumisse essa aparência, todavia, paralelamente, não pediu para o deus mudá-la. Disse que vê-lo desse jeito brindava-o um conforto e familiaridade que há muito tempo havia deixado de sentir. Portanto, embora magoado e melancólico, George aceitou essas alterações porque queria manter esses sentimentos por perto.
Isso não significava que as coisas entre eles não mudaram, porém. DreamXD não sabia como explicar os eventos que surgiram em consequência das suas ações, mas conseguiu identificar que George passou a ter mais interesse em si. Sempre que os dois encontravam-se a sós no mundo dos sonhos, o híbrido de coguvaca pedia-lhe para "ficar humano". Quando fazia-o, acabava por ser alvo de um olhar intenso e concentrado que, honestamente, não parecia ter uma justificativa aparente.
XD sabia como era o olhar de um apaixonado.
A forma que George olhava-o podia representar qualquer coisa, menos paixão.
Ele estava vagando em em um limbo de confusão terrível, diria que amedrontador se fosse capaz de sentir medo. Ser vítima desse sentimento não identificado fazia-o pensar se estava tomando as atitudes corretas com George ou não. Eles eram amigos, esse foi o acordo pré-estabelecido para que XD fornecesse o que quer que o humano quisesse, e ele começou a temer não estar exercendo as ações corretas para cumprir com o seu lado. Claro, ele era um deus oportunista, mas mantinha sua palavra e detestava errar.
Foi por essa razão que DreamXD decidiu aliviar sua indignação através de perguntas. Ele escolheu ser direto, perguntou o que aquilo representava e até sugeriu formas de melhorar a relação dos dois.
Uma risada, no entanto, foi a resposta que recebeu de George.
E era exatamente nesse intermédio que os dois se encontravam. De um lado, um ser divino atordoado. Do outro, um humano cheio de barreiras que o tornavam tão ilegível quanto o homem que tanto causava terror no SMP.
— Eu não vejo porquê minha pergunta te causa tanta graça, mortal. — XD disse, incomodado com essa reação. Uma parte de si queria fazer esse humano sentir dor para que ele parasse de ser tão atrevido, porém nunca fazia-o quando tinha oportunidade. George, por alguma razão, tinha essa habilidade que fazia os outros não quererem machucá-lo, mas sim protegê-lo, havia notado. E quem diria que o próprio fosse ser vítima dessa individualidade. — Falei sério, sem a presença de um tom jocoso em meu timbre. Por que riste, sendo assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh~ Dream | DreamNotFound |
Fanfiction░ ▰▰ °"oн~ dreaм" ன ። ፣ ፤ ፥ 𝖀𝖒𝖆 𝖉𝖔𝖈𝖊 𝖑𝖆𝖒𝖚𝖗𝖎𝖆 ன ። ፣ ፤ ፥ ன ። ፣ ፤ ፥ 𝖋𝖔𝖎 𝖊𝖘𝖈𝖚𝖙𝖆𝖉𝖆 ▰▰ ° ░ | | ᴅɴғ sᴍᴜᴛʙᴏᴏᴋ | | ➪ ίηíɕίσ : 20/07/21 ➪ ƒίʍ : ᴵᴺᴰᴱᶠᴵᴺᴵᴰᴼ