◤༺ ◥
♡
нєуα!
◣༺ ◢Então, aqui haverá assuntos pornograficos de minha preferência, que escreverei ou escrevi em momentos que eu quis. Portanto, dependendo do meu humor, as oneshots poderão variar de situações doces e meigas, até um bom fetiche em urina e punição física. Não se preocupe, em cada capítulo avisarei o contexto da oneshot para caso haja algum tema que lhes deixem desconfortável.
Mas, por causa disso, esse recanto aqui não vai ser lá recomendado para pessoas com menos de 18 anos. Porém, estou no Wattpad tempo suficiente para saber que essa questão não é atendida já que eu, inclusive, também lia certas coisas com menos disso k.
Não obstante, isso puxa um pequenino aviso que terei que dar: haverá uma monitoração bem de levezinha de comentários. Meu objetivo aqui é soltar ideias e, ao mesmo tempo, criar um ambiente confortável para aqueles que disponibilizaram seu tempo para ler isso aqui. Assim, peço-te para não se surpreender caso algum comentário seu seja excluído, já que é por questão de conforto :))
Por fim, as atualizações não serão frequentes, oscilando de semanas até meses, porque vai depender bastante da minha motivação e se eu estou "no clima" para tal coisa ou não.
Dito isso, bem-vindos, vindas e vindes a esse espacinho que será repleto de situações lascivas entre DreamWasTaken e GeorgeNotFound! ! !
(Há uma certa possibilidade de eu acrescentar outros personagens para fazer um trio e/ou orgia, aka Sapnap&Quackity&Technoblade, mas o foco principal será dnf.)
✎ Espero que
desfrute da sua
estadia por aqui! •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh~ Dream | DreamNotFound |
Fanfic░ ▰▰ °"oн~ dreaм" ன ። ፣ ፤ ፥ 𝖀𝖒𝖆 𝖉𝖔𝖈𝖊 𝖑𝖆𝖒𝖚𝖗𝖎𝖆 ன ። ፣ ፤ ፥ ன ። ፣ ፤ ፥ 𝖋𝖔𝖎 𝖊𝖘𝖈𝖚𝖙𝖆𝖉𝖆 ▰▰ ° ░ | | ᴅɴғ sᴍᴜᴛʙᴏᴏᴋ | | ➪ ίηíɕίσ : 20/07/21 ➪ ƒίʍ : ᴵᴺᴰᴱᶠᴵᴺᴵᴰᴼ