Ja sabem certo?
Em Negrito as narrações de Hinata e em Caídas deram as minhas.
E esse capítulo se passa em um mundo normal, mas diferente do anime, eles não tem envolvimento com o vôlei.
-------------------{• Shoyō • }
Oláaa, me chamo Hinata Shoyō! Tenho 24 anos, não sou casado ainda, mas tenho um Bakamorado (namorado) Kageyama Tobio.
Ele pegou um saco de fertilizantes e levou até uma varandinha do quintal e cortou derramando um pouco , então pegou alguns vasos pequenos e médios ..
— O quê está fazendo as 05:40 da manhã?... Vamos dormir.. - Kageyama comentou ao aparecer na porta do quintal enrrolado no edredom - Ooee boke..
— Eu preciso colocar as mudas novas em vasos.. vou acabar me esquecendo de não fazer agora, E você? Deveria ir se deitar, não está cansado? Dolorido? Hahaha
— Cala boca! Hinata Boke! - disse o jogando a pantufa- Se enterre nessa Areia aí!
Eu trabalho em uma loja de flores e outras plantas, minha família é de agricultures no interior da nossa cidade, eles trabalham mais com alimentos, legumes, vegetais, frutas e algumas bebidas como vinhos feitos de arroz ou sucos e bebidas alcoolicas são, fornecermos para vários comércios da cidade e de outras.. Já eu sempre gostei das flores, então me afastei um pouco dos negócios deles e segui com minha floricultura, minha mãe achou uma boa ideia as flores do campo que tinham na vila serem vendidas em floricultura e também por eu ser bom em fazer remédio de algumas e usá-las em receitas de comidas...
Ele se levantou e foi pra dentro de casa tirando as luvas, Kageyama ainda enrrolado no cobertor estava bebendo água então o mais baixo o abraçou por trás .
— Está bravo por estar doendo, Tobio-chan?
— Não enche, Não está doendo, apenas um pequeno incomodo.. Não teria como eu estar dolorido com algo desse tamanho..
— Oe! Os seus gemidos não diziam isso seu emo revoltado! Da próxima vez eu vou te deixar sem andar! - falou revoltado, logo foi puxado pro lado e encostado na pia- ah.. não me puxe assim do na..
Um beijo foi lhe dado o que demorou uns segundos para terminar, as mãos do ruivo seguraram o edredom enquanto o moreno abraçava sua cintura.
— Quem disse que terá uma próxima vez? Eu só não ganhei aquela aposta por azar em não ter prestado atenção no que o jogo explicava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Baixinhos em Relacionamentos•
RomansaA vida de um casal diferente em altura. o grande clássico casal de um Uke e Seme, Um alto e um Baixinho.. a seus pontos ruins e bons.. O quê será que um baixinho Passa em seu relacionamentos? Como Shoyō , Yu e Yaku precisam conviver todo dia? ⚠️...