-Primeiramente,gostaria de saber o que faz aqui-como ele ousa invadir meu quarto e vir pedindo explicações,euem,e ele continua me olhando como se fosse me matar com os olhos.
-não se finja de inocente,eu vi você e o ithan,o que estavam fazendo?- é sério que ele realmente está me perguntando isso?-olha aqui,eu não lhe devo explicações da minha vida,ela só diz respeito a mim mesma e sinceramente,eu estava apenas flertando, coisa que você não deve fazer a anos,aliás acho que você não deve transar a anos,visto que a cada dia que passa você parece mais um anão velho ranzinza do que um elfo- sei que o irritei mais ainda,mas gosto de brincar com o fogo,ainda mais quando ele toma a forma de um elfinho irritado que se acha o meu dono.
Ele me olha como se fosse arrancar a minha cabeça-que seja- ele diz e vai embora,escuto a porta batendo com força antes de me virar e rir, então acho que realmente faz alguns anos que ele não tem ninguém,se tivesse não teria ido embora assim.
Interessante.
Legolas pov
-Quem ela pensa que é? Me perguntando se eu não transo, preciso de todo o meu auto controle para não voltar lá e lhe ensinar uma coisa, mas não posso fazê-la gritar ainda,ou acordaria todo o castelo. Essa garota me irrita- dou um suspiro e vou dormir, é o melhor que eu faço por hoje.
Legolas off
Kate pov
Acordei com uma dor de cabeça essa manhã, mal consigo ouvir meus pensamentos sem sentir dor.
Estou com zero vontade de levantar. Ou eu levanto e encaro mais um dia excitante de aventuras (só que não) ou fico o dia inteiro deitada aqui.
Por mais tentadora que a segunda opção seja,eu ainda tenho que ficar de escolta daquele elfo intrometido ou o Thranduil me mata. E falando nele, oh nomezinho difícil né? Esses elfos curtem uns nomes diferentes.
Nem consigo terminar de pensar em nomes estranhos e já escuto a porta sendo aberta.
- opa, aprende a bater, tá se achando o Tolkien querida? Vai que eu tô aqui me- faço um gesto sugestivo para o meu corpo- e vc vê?- Seria interessante,mas prefiro deixar para outro dia- hmm gostei dela- me chamo Sylver,mas pode me chamar de Syl-
-Oi Syl. Eu até te falaria meu nome,mas acho que você já sabe né? Já que invadiu meu quarto-
-Sua fama a precede desde que chegou aqui Kate. E hoje me designaram para ajudá-la a se preparar para o grande dia- ela diz e revira os olhos.
-Grande dia? Que isso?-
- A cerimônia de solstício primaveril, muita dança,bebida e comida.Tudo de bom se não fosse pelos babacas pomposos que vem para Valfenda- ok,vou amigar com ela- E faltam poucos dias então preciso te ajudar a escolher algo apropriado.
-Minhas roupas são ótimas, obrigada. E se eu for é para encher a cara e mostrar ao seu povo, sem ofensa, como se divertir de verdade. Não vou entrar em um bando de vestidos apertados, cheios de babados e completamente cobertos- ela ri e diz:
- imaginei que falaria isso-
Ela me pede para segui-lá,tranco a porta e vou.
_Quebra de tempo_
Ok,retiro o que eu disse,puta merda que vestidos lindos.
-eu sabia que você iria reconsiderar ao vê-los, até eu me rendo a eles- Sylver diz com um olhar convencido.
-Afinal, o que você faz aqui Sylver-
-Bom,eu sou uma elfa né kkkkkkk-
-Ah jura? Eu quis dizer com o que você trabalha aqui- digo pegando mais um vestido e jogando na pilha que estava criando em uma cadeira,sob o olhar atento de uma elfa do outro lado do salão. Lhe lancei um olhar semicerrado e ela parou de olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sambando na terra média
Adventureopa,tudo bem? Me chamo Kate e eu sou uma pessoa louca por aventura,por isso viajo o mundo inteiro atrás de boas histórias para contar..... Até que tudo mudou quando eu conheci uma elfa que me mostrou o caminho para a terra média.Como uma boa brasile...