pov's payton
hoje era o grande dia.
eu iria a escola,eu já tinha pegado os horários e vi que hoje teria educação física,então eu ajudaria muito mais que o normal.levantei fiz minhas higienes, e coloquei uma calça meio larguinha e uma blusa social branca.
quanto a eu estudar,trabalhar...bom,eu faço vídeos ao tik tok,porque seria estranho se um jovem da minha idade tivesse tanto dinheiro,assim do nada,as pessoas desconfiariam,então eu faço vídeos para o Tik Tok como a mídia acredita em tudo e acha que eu posso ganhar milhões com o isso eu só continuei fazendo.
quebra de tempo*
cheguei na escola e já estava entrando,causando muitos olhares direcionados a mim,não me importei,o olhar que eu mais queria não estava aqui.
pov's scarllat
eu estava sentada na minha carteira esperando o professor de educação física chegar.ele entra na sala,porém ele não estava sozinho...bom,ele estava com,pera.
é aquele tal de payton???MEU DEUS,OQUE QUE ELE TÁ FAZENDO AQUI??a sla né,ele deve tá escoltado alguma "vítima".-"bom,vocês devem estar confusos,do porque desse moço estar aqui,enfim. ele vai ser nosso ajudante daqui para frente!!" o professor falou e nesse mesmo instante começaram os cochichos das garotas...
-"SILÊNCIO AI NO FUNDO GAROTAS,MAIS RESPEITO POR ELE POR FAVOR." o professor gritou -"bom,vamos descer para a quadra"ele falou com mais calma e todos o obedeceram.
quebra de tempo*
a gente já tinha trocado de roupa para treinar quando o professor começou a mandar a gente correr em volta da quadra e depois fazer polichinelo,eu já estava acustumada então começei a correr assim como os outros.
moormeier não tirava seu olho de mim,principalmente da minha bunda,oque que esse garoto quer ein,credo.
passei perdo dele e sussurei só para o mesmo ouvir:
-"quer me comer é"falei rindo -"se quiser é só falar amor
-"desde que te vi"ele fala com um sorriso malicioso e sinto um calafrio percorrer sobre meu corpo"sorrio do mesmo jeito,fingindo não me importar e volto a correr.
quebra de tempo*
eu já estava saindo da escola depois de todas aquelas aulas chatas,quando sinto alguém me puxar.
-"porquê você tem que ser tão gostosa scarllat??"falou me olhando de cima a baixo.-"put.."antes que moormeier falasse mais algo,o puxei para um beijo.
-"obrigado gato,eu sei oque você acha sobre mim,você deixou isso bem claro com seu olhar"soltei uma risada sarcástica ainda entre seus lábios
-"oque você acha de eu te comer agora??"falou passando seu dedo pela minha silueta.
-"aonde todo mundo faz??tá zuando né,não,credo."falei incrédula
-"então quer dizer que se fosse em outro lugar você queria??"olhei para ele,com uma cara malicioso.
-"talvez."
-"tá legal,acho quê é o momento que você conhece a minha casa"falou me puxando dali."
E
ITW Q O PROX CAP PROMETE.
payton é bem sutil como vcs podem ver.
VOU PASSAR A MADRUGADA INTEIRA ESCREVENDO HJ SIM.VCS Q AGUENTEM 😭😭😭
espero q tenham gostado.
compartilhem a história pra ñ flopar e não se esqueçam de votar e comentar!!!!ngm tá interagindo:(
amo vcs.
até logo anjinhes<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhinha de papai >PAYTON MOORMIEIER<
Fiksi Penggemarwelcome to▪ -《Filhinha de papai 》- scarlett é uma menina que tem tudo oque quer,na hora que quer,uma filhinha de papai;carros, dinheiro, casas, viagens, festas, vestidos caros...tudo q uma menina sonha,um verdadeiro sonho de princesa, mas e o...