Essa história se passa na Coreia Do Sul! Um país com a cultura extremamente rígida e que segue os conceitos dos séculos passados, em pleno século XXI! A capital (Seoul) pode ser moderna, e muito conhecida como a cidade que não dorme, com vários lugares para descobrir e aproveitar, principalmente anoite!
Mas creio eu que vocês já sabem essas coisas sobre a Coreia não? Mas o mais importante dessa história, é contar para vocês, como eu me apaixonei pela pessoa que eu julguei bem errado no começo, mas no fundo ele é apenas um esquilinho que ama receber carinho!
— Yoongi Eu ainda não acredito que você vai mesmo contar nossa história, em uma live no TikTok! - O mais velho falava emburrado, não gostava de expor tanto assim sua relação com a agora Namorada!
— Deixa de ser chato amor, precisamos falar como tudo aconteceu, somos um casal bem famoso aqui na Coreia do Sul, principalmente por eu ter começado meu conteúdo aqui quando eu ainda era o Yoongi né?
— Sendo meu Yoongi ou Min Yoona eu não me importo, mas tenho ciúmes dessas pessoas falando o quanto queria você, e blá blá blá ... Ainda sou ciumento, posso fazer nada se não sou de ferro né?
A garota não pode deixar de rir, sabia o quanto o namorado tinha ciúmes dele e embora acabavam discutindo sobre isso. No fim, adorava, era bom saber que ele o ama e não quer ninguém mais em sua vida!
— Vou começar a falar como nós conhecemos, não foi nem um pouco romântico okay? Mas digamos que foi um pouco clichê! - Yoona faz uma careta — Eu que sempre odiei clichês, acabei vivendo um, que ironia do destino!
— Amor, até hoje eu tento descobrir onde que fomos esse clichê que você tanto fala, porque eu simplesmente não ligava pra você. Até o dia que você me viu chorando sabe?
Yoona deu um cascudo na cabeça do maior, que não conseguiu segurar a risada, sabia que tinha contado um spoiler para os seguidores deles, mas não podia negar que fez de propósito! Chamaria a atenção de mais pessoas para a live, e consequentemente eles iriam ganhar mais dinheiro também!
— Chegamos a 5K de pessoa na nossa live, e já aviso que ao vou começar a contar a história quando vocês mandarem alguma presentes e moedinhas okay? Eu realmente preciso conseguir dinheiro, para comprar aquilo lá que eu disse em outra live sabe? Estamos quase conseguindo hehe! - Yoona tinha combinado de juntar dinheiro, para conseguir comprar um playStation5 para o namorado, ele sabia o quanto Hoseok estava doido por um desse desde que lançou, mas os pais nunca deixaram o garoto ter acesso a vídeo games na vida! Então antes que Hoseok decidisse ser feliz e foi morar com Namjoon e depois com Yoona, ela pensou que seria muito bom dar o vídeo game de presente para o namorado, e no fim eles começaram a fazer as lives no TikTok e está quase dando para comprar o Play 5
— Amor, eu acho melhor você não contar mais nada sobre a nossa história, se não eu desligo essa live no meio e você vai ter que aturar minha raiva! - Hoseok não era nem doido de querer isso, a namorada já era estressada por natureza, imagine se finalmente Yoona quebrasse a vassoura na fuça dele, dessa vez?
— Está bem amor, vou ficar quietinho e deixar você contar a nossa história então, e para quem estiver vendo. Parem com comentários sexistas! É minha namorada e ela não vai ir atrás de nenhum de vocês, porque ela me ama. - Hoseok não tinha nenhuma vergonha de falar o quanto a namorada é boiolinha por ele, e todos já sabiam o quanto o Jung é boiolinha por ela também.
— Bom, tudo começou a 5 anos atrás quando estávamos no primeiro ano da faculdade, eu estudava cinema. Não é atoa que sou roteirista hoje em dia né? ... Mas voltando ao assunto, eu me lembro que cheguei atrasado demais e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Fora Do Padrão
FanfictionEm um universo alternativo, em que HoseoK tem pais narcisistas e um tanto abusivos, o que faz com que o filho crie uma personalidade de BadBoy para não ter mais pessoas em sua vida. Até Yoongi, um garoto trans que estava se adaptando as mudanças de...