2

88 4 0
                                    

Depois que o Hoseok saiu, eu apenas comecei com os meus trabalhos e eu não vou mentir gente, essa casa enorme e apenas eu e o Jimin pra limpar! Eu juro que se aquela mulher chata vir começar se mimimi em como deve limpar essa casa eu vou me ver tacando uma vassoura nela, porque o mulher chata essa senhora Jung viu? Gosta de ficar se fazendo de rica e pomposa mas acho que não sabe nem se vestir sozinha sem precisar de alguém, embora se eu fosse rico igual ela eu aproveitaria do mesmo jeito...

— Garoto você está bem? Fica aí olhando pro nada e esquece que precisa me ajudar com toda essa casa
foi? - Jimin pode parecer um anjinho, mas ele bravo é melhor não arriscar e eu conheço ele tem apenas algumas horas.

— Você sabe como eu acabo pensando nas coisas enquanto olho para algum canto em específico, eu te avisei isso a hora pouco cara. Então tenha um pouco de paciência comigo ou então me chama pra eu sair do meu mundo da lua

— Mundo da lua Yoona? Está mais pra mundo da fofoca né! Porque as caras e bocas que você faz apenas pensando me deixa assustado, imagina quando você realmente fala da pessoa!

Antes que eu pudesse responder a nossa chefe chegou, senhor amado agora que percebi que o Hoseok é praticamente a cara da mãe dele. Só que mais lindo né? Que isso fique claro!

— Não me lembro de ter contratado nenhuma garota para essa vaga, você era um tal de Yoongi?

"Senhor me ajuda pra eu não ser demitida agora, está em suas mãos meu pai, você sabe que eu não sou de orar mas aceito ajudas assim do nada sabe?"

— Bo-bom eu sou trans e agora estou sendo eu mesma, a partir de hoje me chamo Min Yoona e posso trabalhar no mesmo horários que já tínhamos combinado antes. Se a senhora aceitar, é claro.

Esperar uma resposta dela foi um dos momentos que mais me deixaram nervosa, porque eu preferia sim um emprego melhor do que empregada. Mas ainda não tive nenhuma oportunidade e então decidi trabalhar aqui por um tempo.

— Tome cuidado Yoongi para não ter nenhum acidente de cunho sexual na minha casa, já tive problema com empregadas assanhadas para cima do meu filho e marido, então fique ciente que não vou tolerar nada desse tipo novamente!

— Senhora eu não estou aqui atrás de macho nenhum, até porque eles não são tanta coisa assim sabe? Então relaxa que eu vou fazer o meu trabalhão de boas e se seu marido vier de graça ele vai sair com um galo na cabeça. Agora em relação ao Hoseok somos colegas então creio eu que podemos virar amigos também é é apenas isso, não me encha q paciência com insinuações de eu estar querendo macho, pois você vai perder seu tempo!

Óbvio que eu devo deixar tudo claro para ela, pessoas nessa idade é meio difícil de entender as coisas e se possível até desenharia para ela. Mas pela carranca que ela fez, acho que eu expliquei certinho mesmo.

— Você é louco Yoongi, pera o correto é Yoona agora né?

— Sim, vem cá você achou que eu estava assim com roupas de mulher por que se não por eu ser trans? - não custa nada eu perguntar né? Ele parece ser legal, então fazer um amigo assim não é ruim.

— Ah, vai que você perdeu alguma aposta com seus amigos e teve que fazer isso? Igual eu já fiz uma vez, mas confesso que eu me achei muito lindo com uma saia xadrez e um cropped vermelho, mas isso é coisa para outra hora, agora eu preciso que você vai lavar os banheiros enquanto eu vou limpar os quartos, creio eu que isso por hoje está bom né?

— Eu nunca imaginaria que você fosse realmente fazer isso, mas tenho que concordar que sais são confortáveis demais. Eu particularmente amo saias e vestidos, são práticas e ficam muito belas... Poxa vida como lavar 5 banheiros pode ser bom?

Um Romance Fora Do Padrão Onde histórias criam vida. Descubra agora