Começar a viver com meu melhores amigos foi a maior confusão da minha vida! Eu tenho mania de organização e já passei mal várias vezes por causa dos dois porcos que eu chamo de amigos.
— Eu não acredito que você desmaiou só por causa de uma toalha encima da cama Hobi! - Jake parecia simplesmente indignado, e eu que devia estar assim depois de desmaiar por estresse...
— Cala a boca Jake, os batimentos dele tá ficando altos de novo, deixa pra falar disso depois.
Pensei em responder alguma coisa, mas logo uma moça cheia de sacolas e balões chegou e não parava de me abraçar.
— Tia você vai machucar ele assim, meu Deus TIA! - Yoona começou a gritar com a moça que eu entendi ser sua tia, mas me assustei quando ela começou a puxar minha orelha.
— Garoto você se controla que ela achou que você tinha morrido, tem noção de como ela fica emotiva demais? E como foi difícil ela se acalmar? - Essa moça simplesmente começou a me dar uma bronca e eu nem sei quem ela é direito.
— Tá mais clama tia?
— Agora sim, mas agora eu vou conversar com esses dois aqui, soube que eles vivem bagunçando a casa para irritar o Hoseok... Vamos ter uma boa conversa né rapazes?
— Que isso moça, a gente nunca fez isso com nosso querido amigos, somos apenas melhores amigos e nos importamos com ele sabe? - Jake começou a falar rapidamente.
— A culpa é toda do Jake, eu sempre ajudei o Hoseok a arrumar as coisas certinho pra ele não passar mal, pode perguntar pro Hobi se você quiser! - Namjoon falava numa calma que até eu me espantei, mas ele realmente estava falando a verdade.
— Vamos apenas conversar rapazes!
Logo ficou apenas eu e a Yoona, confesso que estou morrendo de medo de levar uma bronca dela também, ultimamente nos falamos bastante, e ela pediu pra eu tentar não me estressar demais com minha mania de organização. Mas já perceberam que eu falhei nesse quesito né?
— Você me disse que ia tentar não se estressar demais com a bagunça dos outros Hoseok, e agora passa mal e vem parar no hospital? Sério?!
— Eu te juro que não foi por querer Yoona, infelizmente é mais forte do que eu... eu sei que pareço um louco por causa disso, mas também não consigo controlar isso tão bem. Eu fico desesperado e estressado, e as vezes o Jake bagunça as coisas de propósito também é isso me deixa muito estressado e ... e eu não ... Ah que merda! - acabo ficando nervoso
— Hoseok eu chorei com medo de ter sido algo mais grave e minha tia foi me pegar na faculdade pra me trazer aqui. E eu só quero que você fique mais calmo por causa disso sabe? Eu entendo, mas poxa Hobi, eu fiquei muito preocupada com você!
Quando ela me abraçou com os olhos marejado e quase chorando, eu me senti a pior pessoa do mundo, odeio quando faço ela chorar assim.
— E-eu vou tentar não me estressar tanto assim Yoona, eu prometo!
— Pro-promete mesmo?
Por mais que eu não soubesse se ia conseguir fazer isso eu prometi que sim, e eu vou me esforçar para isso dar certo.
— Sim, eu prometo.
Me ajeitei melhor na maca e sorri assim que ela se deitou comigo e me abraçou, e claro que eu retribui seu abraço e aproveitei para esconder meu pescoço sobre seu pescoço.
— Acha que estamos indo rápido demais amor? - perguntei baixinho, ainda tenho receios de estar indo rápido demais mesmo depois de falar que iríamos com calma e nos conhecermos melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Fora Do Padrão
FanfictionEm um universo alternativo, em que HoseoK tem pais narcisistas e um tanto abusivos, o que faz com que o filho crie uma personalidade de BadBoy para não ter mais pessoas em sua vida. Até Yoongi, um garoto trans que estava se adaptando as mudanças de...