Genos vc virou um.......

734 61 50
                                    

Saitama:genos vc virou um tipo de humano metade gato!!

Genos:que! -Genos percebe que atrás dele ele tinha um rabinho  de gato e depois percebe que tinha orelhinhas de gatinho

Saitama:owwwww!!! -saitama mexe nas orelhinhas de genos

Genos cora um pouco

Genos:m mestre

Saitama puxa o genos pra mais perto

Saitama:que fofinhoo -saitama fica mexendo nas orelhas de gato de genos

Genos:m mestre p pq vc f fica mexendo nas minhas orelhas

Saitama:ue eu só estou finalmente brincando com um gatinho

Genos:hm?como assim mestre?

Saitama respira fundo e para de brincar com as orelhas de genos.

Saitama: os animais fogem de mim tanto quanto gato e cachorro...

Saitama respira fundo

Genos olha pro saitama e logo depois chega mais perto de saitama e esfrega a sua cabeça  em saitama como um sinal de "me de carinho".

Saitama olha pra genos e sorri os olhos de genos brilham com o sorriso de saitama pra ele era algo único ele nunca viu seu mestre sorrir desse jeito.

Genos cora um pouco

Saitama puxa o genos pra mais perto e da carinho nele e ao mesmo tempo fica jogando no celular

Saitama puxa o genos pra mais perto e da carinho nele e ao mesmo tempo fica jogando no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finge que o genos ali na foto está com as orelhinhas de gatinho.)

Genos fica agarrado em saitama

Saitama larga um pouco o celular e da carinho nos cabelos loiros do seu metade humano e robô.

Genos acaba ronronando e saitama cora um pouco

Ambos acabam dormindo juntos.

Quando saitama acorda ele se levanta e vai até a cozinha dele pegar um miojao  pra comer enquanto assiste ao noticiário da televisão.

???:Hj percebemos que aqui na cidade ---- está tendo um vilão muito perigoso! Então não saiam de casa!aviso não saiam de casa os heróis vão cuidar disso, mais enquanto isso não acontece não saiam de casa!

Do nada o cara que estava com a câmera corre por ter um vilão gigante atrás de ambos,ele esquece o ??? E só pensa em si e sai correndo.

Saitama:hihi parece que finalmente um vilão-saitama da um sorrisinho de lado e se levanta e larga o miojo  na mesa.

Saitama se arruma e bota a roupa de herói dele e sai do apartamento dele

Saitama percebe mesmo que tinha um cara gigantesco na cidade onde mora mais pra ele não era nada além de diversão.

Saitama pega perto do vilão gigantesco e pousa no ombro dele

Saitama:Hey o que vc está fazendo?

+++:destruindo a cidade não tá vendo! Pera..-+++ olha pro seu ombro direito e percebe saitama

+++:quem é vc!?

Saitama:apenas um herói por diversão

+++:herói por diversão?

(Desculpa se em algum momento tiver luta e a luta estiver uma merda é que eu sou péssima  em fazer lutar nehh)

+++ da um tapa forte no seu ombro direito e quando tira a mão não percebe mais saitama,pra ele saitama já estava morto então ele continuou andando pela cidade e destruindo até que ele ouve uma voz de novo.

Saitama:sério mesmo isso?

+++: que!!? Pera se não tinha morrido!!?

Saitama:sério mesmo que se destruiu o mercadinho que tinha promoções,nossa cara que sacanagem viu.

+++ dessa vez joga o saitama longe pra ele dessa vez o saitama estava morto até que ele começa de novo a dar mais alguns passos e ouve uma voz de novo.

Saitama:cara se não tem nada pra fazer?

+++:como vc não morreu!!? Eu te joguei longe e Te dei um tapa forte o bastante pra vc morrer!!

Saitama:sério? Tá deu de brincadeiras quero voltar pra minha casa por isso vou acabar com vc de uma vez.

Saitama respira fundo

Saitama:apenas um soco-fala sussurrando

+++:Ahm!!?

Saitama da apenas um soco em +++ o bastante pra ele morre

Saitama:aiai  facin  facin  agora deixa eu voltar pra minha casa pra terminar de comer meu miojao!hihi

Saitama entra dentro do seu apartamento e depois fecha a porta e tranca e quando ele se vira ele acaba se deparando com uma cena.....

Saitama:g genos que isso...

Continua.....

sério  mesmo vc robozinho?Onde histórias criam vida. Descubra agora