Sozinho novamente...╥﹏╥

278 26 13
                                    

Saitama on
O q-que eu fiz!!? Onde vc está genos por favor se for uma brincadeira pare agora!! E-eu fiz merda e-eu perdi ele! Mais vou tentar de tudo para achar ele denovo!

Saitama no mesmo segundo saiu de sua própria casa indo procurar genos o que foi um ato falho não achou o mesmo o que o deixou cabisbaixo e muito paranóico.

Pensando na merda que fez e logo o lembrando que estará sozinho novamente.. sem ninguém sem genos apenas a si mesmo.

Saitama volta pra sua casa e se deita na própria cama olhando o teto.

Saitama:Sozinho novamente...

Saitama:que beleza né..

Saitama começa a chorar se afogando em suas próprias lágrimas e assim o mesmo adormece.

No outro dia

Saitama acorda bem desanimado e vai escovar os dentes dele e cuidar do próprio jardim que tinha na varanda de seu apartamento.

Saitama assim que termina de cuidar e regar ele vai lavar as mãos e comer.

Saitama se senta comendo.

Genos On
Decidi me afastar um pouco e mudar o que saitama fez comigo me machucou..e muito. Mais eu não sei se fiz o certo.. Sera que fui muito imaturo?....

e assim o loiro estava pensando, o mesmo havia passado a noite em um hotel fora da cidade de onde saitama morava.

Queria mudar um pouco sua história queria virar a página...mais o mesmo ficava triste e muito abalado lembrando sobre saitama.

Genos o incrível que fosse não estava com remorcio ou raiva de saitama mais ele queria apenas deixar saitama viver sua vida..

Genos cada hora que pensava sobre isso apertava seu peito doía....doía muito saber que podia estar do lado do seu amado.

Genos escova seus dentes e fica sentado na cama do hotel vendo televisão.

O mesmo nao iria comer pq não sentia fome na verdade apenas sentia dor.

"Mais acho que a dor do coração não da para curar né?" isso que o loiro pensava sentia seu peito doendo e logo seus olhos enchem de água.

Genos:e-eu quero o mestre.. M-mais o que ele me fez doeu muito...

.
.
.
.
.
.
Continua...

sério  mesmo vc robozinho?Onde histórias criam vida. Descubra agora