Uma briga

311 26 20
                                    

genos:e se formos gays mesmo e daí?

???:argg que nojentos isso é nojento vcs são gayzinhos  nojentos!

Saitama: olha aqui seu... hmm olha aqui senhor se eu e o genos namoramos isso é da sua conta?

Saitama: por a caso vc paga as nossas contas?? Por caso vc nos conhece?

???:nao óbvio que não! Mais... isso é nojento!!

Saitama:o nossa olha é taoooo nojento nossa nem sabia disso nossa! -fala quase transbordando de raiva

Genos:c calma mestre

Saitam:deu genos!

Saitama: olha aqui senhor eu estou tentando ser educado com vc!! Mas vc também não ajuda!! Ficar dizendo que eu e meu namorado somos nojentos!! Olha aqui vc que é nojento aqui! Vc que é um monstro aqui!!

???:vcs que são nojentos!!

Genos:calma mestre! Vc não merece estar perdendo tempo com esse tipo de pessoa!

Saitama e ??? Ficam discutindo se xingando com farias palavra de baixo calão.

Genos fica tentando puxar o saitama farias vezes

Saitama:Me solta genos!!

Genos:nao!! Deixa ele aí!! Ele não merece sua atenção!!

Saitama:grrrr!! Me solta seu idiota!

Genos:que..

Saitama:me solta genos!!

Genos:idiota é vc!! Seu inbecil!!!

Saitama:me respeita seu filho da puta!

Genos:a vai tomar no teu cu!

Saitama:vai vc seu pau no cu!!

Genos:Seu desgraçado!!

Saitama:inbecil!!!

Genos pula em saitama e começa a bater nele.

Saitama tenta segurar as mãos de genos.

Saitama:sabe de uma coisa!! Eu vou embora!!

Genos:a nossa que ótima idéia!! Vai!! Vai embora!!

Saitama se levanta ainda bem estressado e deixa o genos no chão e vai embora.

Genos fica com os olhos cheios de lagrimas.

Genos:idiota....

Saitama vai pra casa dele e toma um banho tá tirar o sangue do rosto dele.

Saitama termina o banho e sai do banheiro e se veste e vai pra cozinha pegar um miojo e se senta na frente da televisão.

Saitama respira fundo e fica com a cara neutra olhando o miojo dele.

Saitama:.......genos...-fala sussurrando  enquanto mexe no seu miojo

Saitama respira fundo  

Saitama ouve batidas na porta e   sai correndo até a porta pensando que era genos e quando abre apenas tinha uma carta no chão.

Ele pega a carta e entra dentro de casa.

Ele abre a carta e começa a ler

"Oi mestre desculpe estar mandando essa carta talvez vc nem queira ver mais minha cara mais, saiba que eu te amo muito e olha eu sei que brigamos agora a pouco e talvez vc não queira mais me ver olha está tudo bem. Agora em diante não vou mais te encomodar mestre.........."
Ass:genos

Saitama:nao nao nao! N não genos

.
.
.
.
.
.
.
Continua.....

sério  mesmo vc robozinho?Onde histórias criam vida. Descubra agora