Hoje é o meu primeiro dia como aluna do secundário!Vai ser difícil para mim relacionar-me com novas pessoas devido à minha timidez.
Chego à escola, ainda falta 20 minutos pra tocar para a entrada,então,aproveito e vou dar uma vista de olhos pelo liceu. Realmente é enorme e é ainda mais visto de dentro.
Começo a ver o liceu a encher, pois está mesmo quase a tocar. Salta-me logo à vista um grupo de loiras que presumo que seja um dos grupos das "populares" que tanto ouvia falar na minha antiga escola. Pareciam tão convencidas e "tias", eu odeio gente que se acha superior ao outros.
"TRIMMMMMMMM"
Já tocou para entrarmos e dirigo-me para a sala B20 onde ia ter Português...ninguém merece.
Mal entro na sala, sinto alguém a fazer-me uma rasteira fazendo com que caísse no chão e que toda a turma se começasse a rir, exceto um rapaz.
"Ho meu Deus que vergonha...logo no primeiro dia já me aconteceu isto? De certeza que já vou ficar conhecida, mas pela pior maneira..."
Nem queria olhar para cima, sentia-me a corar cada vez mais,até que a stora entra.
- O que se passa aqui?Que feira é esta? Toca lá todos a sentarem-se imediatamente!
Levanto-me finalmente e sento-me numa mesa ao fundo da sala que se encontrava vazia. Normalmente, gosto de ficar nas mesas de trás para que possa ter uma visão de toda a sala.
Ao olhar em redor reparo numa das loiras do grupo, ela estava a rir-se e a comentar qualquer coisa com a rapariga do lado que deduzo que também deve fazer parte do seu "grupinho de convencidas" pois tem mesmo ar disso.
"Aposto que foi ela que me fez a rasteira. ESTÚPIDA"
A stora manda-me apresentar à turma, dizendo que tinha de ir à frente da turma para que estes me ouvissem melhor.
"Oh não, não podia ser pior agora além de ter caído logo à entrada da sala ainda vou ter de me apresentar à frente de todos? O que virá a seguir?"
- Olá sou a Catherine tenho 16 anos e vim de uma escola no Algarve.
- Então e porque veio para uma escola tão longe da sua zona? - Questionou a stora.
- Porque o meu pai é uma empresário e tinha de abrir cá uma empresa por isso tivemos de no mudar para cá contudo também vi que esta era a escola mais adequada para o curso que queria tirar, por isso não fiquei muito desiludida.
Sentei-me e começámos a aula.
1h30 depois
Acabou a aula, finalmente! Agora tenho um intervalo de 30 minutos e ainda tenho muita coisa a fazer. Tenho de descobrir onde é a reprografia para mandar imprimir um horário e de seguida ainda tenho de ir à papelaria para alugar um cacifo.
Já depois de fazer tudo sento-me num banco para comer qualquer coisa visto que já só faltavam 10 minutos para tocar, pois a fila da papelaria estava enorme e perdi imenso tempo.
Quando ia prestes a trincar a minha maçã sinto alguém tocar-me nas costas e quando me viro...
YOU ARE READING
Tears ||Cameron Dallas
FanfictionCatherine é uma jovem que tem de mudar de cidade devido aos seus país, vai ter de se afastar das suas melhores amigas Maria e Matilde. Na escola nova tudo vai acontecer, vai reencontrar o ex namorado Tiago e conhecer uma rapariga chamada Luísa qu...