Capítulo 10

89 5 0
                                    

Quando acordo, olho em redor e vejo que estou no hospital.

"O que se passou? Porque estarei eu aqui deitada nesta cama de hospital. Não me lembro de nada"

Entra um médico, alto, loiro e com os olhos azuis e diz:

- Então menina Cat pregou-nos cá um susto

- Mas porque é que eu estou aqui? - digo eu ainda atordoada

- A menina foi atropelada ontem à noite, não se lembra?

" Fui atropelada? Uau eu não me lembro de nada. E o Cam? Deve estar preocupadissímo de eu ainda não lhe ter dito nada. Será que ele já sabe?"

#CAMERON

Estou à horas neste hospital e ainda nenhum médico me veio dizer como está a Catherine, já estou a ficar impaciente daqui nada entro por ali a dentro

- É o Cameron Dallas?

- Sim, sim sou eu - disse para o senhor de bata branca que veio falar comigo, suponho que seja o médico que está a tratar da Cat.
- A Catherine e o bebé estão bem não se passou nada com eles apenas alguns arranhões nada mais.

" O quê??? Bebé mas que bebé? Ela tinha me dito que o teste deu negativo"

- Bebé mas que bebé é que o senhor doutor está a falar?

- Então a Catherine está grávida já quase de um mês, o senhor vai ser pai

Fiquei paralisado, ela mentiu-me. Não pode ser ela nunca me ia mentir

- Mas já posso ir vê-la

- Sim, sim e no primeiro quarto à esquerda

- Obrigado

#CATHERINE

Alguém bate à porta, e quando vejo...era o Cameron, ele não estava com uma boa cara

- Ola Catherine, estás melhor

" ele nem me beijou quando me viu"

- Sim já estou bem

Cameron começa a chorar

- Que se passa?

- Quando é que estavas a pensar contar-me?

Entrei em choque, ele já sabia, mas quem é que lhe contou?

- Contar o quê? - fiz me de desentendida

- Que estás grávida

Pronto ao ouvir aquilo desato a chorar. 

- Cam, eu não tive coragem, porque sei que ias acabar comigo. Mas quem te contou?

- Foi o médico, ele foi me dizer que estava tudo bem contigo e com o bebé. Cat eu sempre te amei muito e sempre confiei em ti, e tu vais-me fazer uma coisa destas.

- Desculpa Cam

- Tu vais abortá-lo e é já

Naquele momento depois de ouvir o que Cam tinha acabado de dizer decido que vou ter esta criança.

- O quê?!? Não não vou o filho é meu e eu quero tê-lo.

- Tu não vais ter esse filho, não me vais arruinar a vida. Eu não vou ficar mais contigo está tudo acabado entre nós.

"Como é que ele pode ser tão insensível. Eu odeio-o. Vou ter este filho e ponto final quer ele queira ou não."

- Menina Catherine tem alta.

Ao ouvir o médico dizer isto, visto-me e vou para casa com os meus país. No caminho para casa:

- Tenho uma coisa para vos contar

- Diz filha - disse a minha mãe

- Eu e o Cameron acabámos - eu não tive coragem de lhes contar que estava grávida por isso disse lhes isto.

- Então porquê?

- Ele é um ótario e eu não o quero ver mais.

A conversa acabou por ali e não prenunciamos mais nenhuma palavra até chegarmos a casa. Subo e vou para o meu quarto, deito me em cima da minha cama e fico a pensar como será a minha vida daqui para a frente.

"Bem se quero mesmo ter este filho, vou ter de me fazer à vida, vou aproveitar que estou de férias para procurar um trabalho"

Pego no tablet e começo a procurar part-times para que depois possa conciliar com a escola pelo menos nos primeiros meses da gravides e depois logo se vê o que vou fazer.

Tears ||Cameron DallasWhere stories live. Discover now