Acordei, e quando olhei para o telemóvel tinha 6 chamadas não atendidas do Cameron e 2 mensagens.
"Então Catherine, o que se passou?"
"Responde, por favor estou preocupado"
Reparei nas horas e já eram 9 horas. Não acredito eu ja devia ter acordado à 2 horas atrás
"O Cam está preocupadissímo, coitado do meu bebé"
Levantei-me rapidamente e vesti-me (ver foto ao lado) e liguei ao Cam
"
- Olá amor, desculpa mas adormeci
- Ha ok já estava a ficar preocupado contigo. Mas já estas a vir?
- Sim vou so comer qualquer coisa e vou para o liceu.
- Ok até já encontramo-nos ao pé do teu cacifo.
- Ok "
Desçi e peguei num pacote de bolachas e fui para o liceu. Quando chego está Cameron e Nash encostados ao meu cacifo. Vou até Cameron e beijo-o.
- Já vi que finalmente o Cameron ganhou coragem para admitir o que sentia... seguiu aqui o conselho do mano - gozou Nash
- Cala-te - disse Cam
"É tão boa esta sensação de chegar a escola e poder beijá-lo sem que seja só pura imaginação"
Tiago passa por nós e manda-nos um olhar completamente matador... E Cameron olha para mim como se o fosse matar.
- Aquele gajo já me está a enervar, ele agora não se vai meter com a minha miúda.
- Calma Cam, ele não vai fazer nada yah, eu sou só tua.
Beijo-o novamente e ele segurame pela cintura e ficamos assim até tocar
Vamos ter aula de Sociologia, uma aula interessante mas por vezes secante. Mas eu preciso dela para o curso que quero seguir. Já vos disse qual é? Não? É educadora de infância, desde pequena que lido com crianças e adoro-as, por isso vou tirar o curso de Línguas e Humanidades e depois vou tirar a licenciatura em Educação Básica.
Agora que vos estou a contar isto... não sei que área quer seguir o Cam tenho de lhe perguntar.
Sento-me na minha mesa cá atrás e quando Cam se ia a sentar ao meu lado
- Não menino Cam, o menino vai ficar aqui ao pé da Joana
O quê? Porque é que o Cam não pode ficar ao pé de mim? Isso não é justo.
Fiquei a aula toda de olho na tal Joana e no Cam apesar de eu e ele estarmos a trocar mensagens durante toda a aula. Mas a maneira como as raparigas olham para o meu namorado não me deixa à vontade deixa me sempre com receio que ele me deixe.
" Quando tocar vem ter comigo ao meu cacifo, preciso de falar contigo"
Recebo esta mensagem e adivinhem de quem é... pois é é do Tiago. O que é que ele quer agora?
Mando uma menagem a Cam
"Quando tocar vai ter com o Nash que eu preciso de fazer uma coisa primeiro e depois vou lá ter. Bjs amo-te"
Toca para sair e eu vou direta à casa de banho, retoquei a minha maquilhagem e fui ter com o Tiago. Chego e lá está ele e não está com boa cara.
- Diz lá o que queres desta vez
- Já vi que já te enrolaste com o betinho, não perdes tempo
- Nã perco tempo?? Eu nunca namorei contigo por isso não te devo explicações nenhumas. E ele não é betinho quem te dera chegar ao calcanhares dele.
YOU ARE READING
Tears ||Cameron Dallas
FanfictionCatherine é uma jovem que tem de mudar de cidade devido aos seus país, vai ter de se afastar das suas melhores amigas Maria e Matilde. Na escola nova tudo vai acontecer, vai reencontrar o ex namorado Tiago e conhecer uma rapariga chamada Luísa qu...