Capítulo 27

61 6 0
                                    

Duas semanas depois...


Hoje é o dia da consulta dos meus meninos para ver se está tudo bem com eles.

Levantei-me, vesti-me e fui acordá-los.

" Gostava tanto que o Cameron estivesse presente na consulta..."

Vesti-os e dei-lhes de comer e de seguida coloquei-os nas cadeiras. Peguei no telemóvel e mandei uma mensagem ao Cameron

" Não sei se queres vir ou não mas hoje às 10 os meninos têm a consulta do primeiro aninho, se quiseres aparece lá no centro de saúde. Bjs Catherine."


Já no centro de saúde


" Jess Dallas e Jake Dallas ao gabinete 4"

Entrei eu e o Cameron ficou cá fora sentado na cadeira, porque só pode entrar um acompanhante.

- Bom dia Catherine, então vamos lá ver os nosso meninos. Como é que eles têm passado? Já comem de tudo?

- Bom dia Doutor, já comem quase tudo e têm passado bem, às vezes a Jess tem algumas cólicas mas nada demais.

- Muito bem, vou mandar fazer análises aos dois para ver como estão.

- Está bem.


...


Saí do consultório e dirigi-me ao Cameron

- Então como estão os meninos?

- Estão bem, o médico mandou fazer umas análises para ver se estava mesmo tudo bem mas de resto estão ótimos.

- Ainda bem, olha queres vir jantar lá a casa hoje com os meninos?

- A casa dos teus país?

- Não, a minha casa

- Sim pode ser, tens é de me dizer onde é porque eu não sei...

- É mesmo ao lado da casa do Nash estava lá uma para alugar e eu aproveitei

-  Hum ok, então eu apareco lá depois

- Não, eu vou-vos buscar a casa às 20:30 pode ser?

- Ok combinado


Despedi-me dele com dois beijos na cara e ele e fui para casa.


...

Chego a casa e ligo o computador. Mal o ligo recebo um mail com um video e adivinhem de quem era.... da desaparecida.. a Matilde!


Abri o video e ouvi o que ela disse

" Olá meninas, nem sabem o que me aconteceu! Recebi uma carta e fui contratada para trabalhar em Nova Iorque na área que eu mais queria... em video!! Por isso é que eu não tenho dito nada tenho andado a tratar de tudo: passaporte, bilhetes... tudo, é imensa papelada. Ah e não vou ter é tempo para me despedir de vocês meninas, mas prometo que vos venho visitar sempre que poder. Adoro-vos bjs."


Finalmente mandou mensagem a dizer alguma coisa, já não dizia nada à imenso tempo estava preocupada.


Desliguei o computador e fui tomar um banho e preparar-me para o jantar na nova casa do Cameron.

Tears ||Cameron DallasWhere stories live. Discover now