‐ Aqui está o último relatório do aumento das vendas— Encaro Rose que me tratava como apenas um chefe. A impressão que eu dei ontem não foi a esperada por ela, mas eu tinha que fazer isso. Me afastar, me aproximar dela só vai confundir mais a minha cabeça. Não quero que uma garota bagunce minha vida. Tentar ao máximo demonstrar frieza, é o melhor a se fazer.
‐ Obrigada, já revisou todas as páginas?— Até agora eu estava me saindo bem no meu cargo. Consegui aprender as coisas básicas.
‐ Pode ter certeza que sim, está tudo certo.— Obviamente estaria certo. "Quem ele pensa que é ? Acha que eu não sei fazer o MEU trabalho? "
Toc, Toc
‐ Pode entrar.
‐ Filho, precisamos conversar. Você pode dá licença para nós, Senhorita Roseane ?.
‐ Claro, com licença.
‐O quê foi dessa vez pai ? — Para ele aparecer assim do nada na minha sala, coisa boa não é.
‐O seu primo irá vim trabalhar aqui. O Luke
Eu podia esperar tudo do meu pai, mas ele colocar o primo que nunca me dei bem já é demais. Luke nunca gostou de mim, desde da infância me atrapalhava, fazia de tudo para que eu me desse mal. Sempre teve inveja de mim, agora ter que aturar ele aqui na empresa, vou tentar não esbarrar com ele.
‐ É SERIO ISSO PAI ? VOCÊ VAI COLOCAR O PRIMO QUE SEMPEE QUIS MEU MAL ?
‐ Não é pra tanto Valentim, você que sempre foi fresco. Devia ser como seu primo.
Não acredito nisso, já ouvi coisas demais do meu pai sobre mim. O pior é ainda me comparar com um alguém que finge ser o que não é. Eu nunca escondi o que sou, já ele é considerado o primo dos sonhos, o que nunca faz besteira.
‐ Já está avisado, ele irá vim para empresa hoje a tarde. Trate ele bem.
‐Pode deixar querido papai.
Ele fecha a porta e me deixa sozinho, chamo a Roseane para vim na minha sala e em poucos minutos ela entra.
‐ Me chamou ? O que houve ?
Tento demonstrar autoridade e frieza, isso dói um pouco para mim, mas é o certo a se fazer... eu acho.
‐ Meu primo vai entrar já empresa e você irá mostrar o setor para ele.
‐ Eu ?!
Sim, você mesma. Só tome cuidado.
‐ Como assim ?
‐Meu primo não é de confiança, não fique muito próxima dele.
Ah ! Sério ? Era só o que me faltava, ele dizer com quem eu devo ou não me aproximar. Ele acha que sou o quê?.
‐ E você acha que pode mandar em mim e dizer quem eu devo falar ?
‐ Eu só estou te avisando, pro seu próprio bem Rose.
‐ Pois saiba que quem pode dizer isso é somente EU.
‐ Tá bom estressadinha, se você diz.
Vejo um homem moreno e alto com seu terno preto alinhado, chegar no setor do prédio. Ele parecia ser bem rico, que pelo meus cálculos devia ser o primo do Valentim. Bom, de aparência e pelo seu olhar, ele parece ser intimidador. Não nego que ele é muito bonito.
‐ Olá, Boa tarde. Meu nome é Roseane, e eu estou responsável por mostrar o setor para o você.
‐ Belo vestido senhorita Roseane.
‐ Ah, por favor, não precisa chamar de senhorita.
‐ Então Roseane, soube que você é a melhor aqui nas finanças. É verdade ?
‐ Não é querendo me gabar, mas eu sou muito boa no que faço.
‐ Que bom que você se garante, garante em outras coisas também?
‐ Que outras coisas ?
‐ Deixa pra lá, eu ja conheço a empresa meu bem. Porquê não vamos tomar um café ali na cafeteria? Ouvi falar que é muito bom o café de lá.
Não sei se é impressão minha, mas o primo do Valentim tá querendo se aproximar de mim ? Estranho...
‐Pode ser, não tenho mais nada para fazer— hoje não tinha muita coisa, já que eu tinha terminado a maioria ontem. Então decide aceitar.
‐Esqueci de falar, meu nome é Luke.
‐ Prazer luke.
Fomos a cafeteria e foi legal até, ele é interessante e super gente boa. Além disso, parece ser humilde e que entende dos assuntos da empresa. Depois que saímos da cafeteria, voltamos para o prédio. Acabamos dando de cara com Valentim.
‐Primo ! Quanto eu não te vejo. Como vc anda ?
‐ Com as pernas.
‐ Hahaha, sempre engraçadinho né Valentim. Você não está feliz que estou trabalhando com você, assim ficamos mais próximos um do outro.
Claro meu amado primo, comi vou esquecer de você. Meu pai vive dizendo o quão perfeito você é, enfim, comparações. — Por mim eu queria que tu fosse pra narnia, filho da puta.
‐ Meu tio sendo ele mesmo. Eu amei te conhecer Rose, vamos sair um dia desses.
‐ Claro, eu iria adorar. — Pude ver o olhar do Valentim de desaprovação, ele não tava gostando nada disso. Parecia até está com ciúmes.
‐ Sério isso ? Ele ainda te chama de "Rose." Ridículo ele.
‐ Porquê você tá assim ? Ele é super legal, devia parar de julgar ele.
‐ Olha só, esta defendendo o priminho idiota. Você não sabe quem ele é de verdade.
‐ Isso é só ciúmes ?
‐ É óbvio que não, porquê eu teria ? Nem gosto de você.
Tá bom então— Por algum motive eu me importo com que ele falou, não sei porquê, mas isso doeu um pouco.
Fui para minha sala e só sai no fim do horário. A Ari tinha me chamado para fazer compras, mas eu não estava com cabeça para isso. Hoje foi um dia cheio w confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi Você
RomanceUma garota de 22 anos que passou por traumas e perdas durante sua vida, conseguie realizar um dos seus sonhos. Sendo uma das melhores no setor de finanças na maior empresa de cosméticos graças ao seu esforço. Apesar de todo, para ela o amor é uma b...