-Não mãe, não pode ser. Diz que é mentira, DIZ QUE É MENTIRA MÃE. — Não podia ser, tudo estava indo tão bem, minha vida estava começando a melhorar. Eu tinha acabado de me formar no curso de Gestão financeira, nossa família estava indo bem. Estava feliz... Apesar das brigas, das ameaças conseguimos vencer tudo isso. Houve um tempo que minha família estava muito desestabilizada financeiramente, e por conta disso tivemos que pedir dinheiro emprestado. Apesar de tudo isso e de muitas ameaças, conseguimos resolver.
‐Filha, não podemos fazer mais nada, estou tão mal quanto você— pelo celular dava para ouvir os soluços da minha mãe. Não merecíamos tanto sofrimento.
‐Mãe... Eu não consigo acreditar.
Foram minhas últimas palavras antes deu desmaiar no corredor da faculdade, era festa de despedida dos alunos formados. Era para ser um dia alegre.
‐Filha ? Filha? Você está aí?
Acordo vendo tudo branco, ao meu lado aparelhos de hospital e soro na minha aveia, dor, eu só podia sentir dor. Perdida, perdida eu estava, eu perdi o que eu amava. Um alguém... eu não podia aguentar essa dor insaciável. Lembrei da notícia que recebi no celular pela minha mãe e logo lembrei o que era o motivo da minha tristeza profunda.
‐Filha? Você está bem meu amor ?
‐Cadê ele mãe? CADÊ ELE ?
‐Filha calma ! Seja forte, você consegue. Estamos juntas meu amor.
Meu pai... não podia está acontecendo, mas aconteceu, ele morreu e eu não estava lá no último momento dele. Ele estava bem, mas teve um ataque cardíaco. Foi tudo tão rápido, me desculpe pai, eu te amo papai.
5 anos depois
Acordo com sol no meu rosto, o alarme ja devia está tocando uns 10 minutos, hoje não estava nem um pouco com vontade de sair da cama. Logo lembro que é ele me sustenta, o trabalho.
‐CARALHO, TÔ ATRASADA 15 MINUTOS, MERDA.
Corro para o banheiro e logo tomo meu banho, tomo meu café rápido e logo me visto com uma roupa social. Pego a chave do carro e vou em direção ao estacionamento do apê. Já eram 8:30, espero que me deixem entrar. A empresa que eu trabalho é a mais famosa do país de cosméticos, além disso é super rigorosa com o horário. Apesar disso todo esforço vale a pena, tenho certeza que meu pai deve está orgulhoso de mim. "Consegui papai".
Chego na empresa e dou de cara com minha Ariana, somos amigas desde da faculdade. Ela é secretária de um dos chefes, só que da categoria diferente. No momento minha categoria na empresa está sem o chefe, fiquei responsável por enquanto. Já que eu sempre empenho dentro da empresa, consegui ter uma vida estabilizada e meu próprio apartamento. Apesar de tudo não posso deixar de trabalhar, além de ser algo que gosto de fazer, tenho minhas responsabilidades.
‐Bom dia amiga— Ariana retribui e logo passa para seu setor, nossa vida é bem corrida na empresa. Mas amo ela.
Já eram 12:00, hora do almoço. Ari me convidou para almoçar junto a ela e logo aceitei.
‐E ai amiga, como tá indo lá nas finanças? —Ari pergunta curiosa.
‐Está indo muito bem Ari, todo dia vem pedido novo e parcerias com blogueiras famosas. — Além deu me empenhar, os resultados estão sendo maravilhosos. A empresa só cresce, apesar daquele velho dono da empresa que só pensa no seu próprio umbigo. Ele entende de tudo, seus negócios só crescem. Sorte dele me ter, sou uma das melhores pessoas que entende de finanças e estabilidade.
‐Você só poderia também ficar na vida social né Rose.
‐Ah, lá vem né. Já te falei que não preciso, e vc sabe que eu tenho. Toda sexta compromisso com minha Netflix.
‐A não Rose, vc devia sair e curtir a vida, ficar com caras gatos.
A Ariana e suas insistências, para ela tem que ficar com caras mesmo que seja só por puro prazer. Tirando isso, ela é linda. Um corpo que todas as mulheres querem e homens também, seu cabelo sedoso loiro claro e seus olhos verdes é incrivelmente lindo. Apesar disso não quero isso no momento, não preciso de homem algum na minha vida. O amor é só para gastar tempo das pessoas.
‐ Não preciso de nenhum homem na minha vida, sou independente e isso já basta para mim. — Ariana precisa entender isso de uma vez. ‐ Bom vou para minha sala, tenho muito trabalho para fazer, beijos Ari.
‐Tchau amiga.
Já havia anoitecido, eu já estava quase terminado. Passei a tarde toda com meu traseiro na cadeira, aposto que de tá dolorido.
‐Hoje vou sair para me divertir, quer vim comigo Rose ? Precisa sair dessa tela brilhante. — insistiu a Ariana.
‐Não, obrigado. Falta pouco amiga, se divirta. — Depois que eu terminasse, iria correndo para minha casa maratonar minhas séries e me esbaldar de besteira. Termino tudo, os corredores já estavam vazio, nessas horas a Ari também já devia ter ido embora. Estaria na noitada beijando vários caras. Chego em casa, tomo um belo banho relaxante e logo vou me deitar para assistir serie. Não demorou muito para eu capotar na minha cama.
"Bons sonhos Roseane".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi Você
RomansUma garota de 22 anos que passou por traumas e perdas durante sua vida, conseguie realizar um dos seus sonhos. Sendo uma das melhores no setor de finanças na maior empresa de cosméticos graças ao seu esforço. Apesar de todo, para ela o amor é uma b...